capítulo 11

176 10 0
                                    

—Eu não faço ideia do que você está falando! -ela diz com dificuldade.

—Então eu vou refrescar sua mente. -digo apertando ainda mais o pescoço da garota, vendo a mesma tentar tirar minha mão.

           ••ALGUMAS HORAS ANTES••

Seokjin e lia haviam saído da sala, deixando eu e outros meninos. Soltei um suspiro pesado, passo a mão nos cabelos. Eu e os meninos ouvimos batidas na porta, levei o dedo indicador a boca, pedido que eles fizessem silêncio

—Ajam normalmente, principalmente você hoseok. -digo. O garoto sempre ficava bastante nervoso quando estávamos em perigo.

Suspiro antes de começar andar até a porta, abro a mesma. Vejo dois homens de preto parados em minha porta, eles me olham.

—No que eu posso ajudar vocês? -pergunto dando um sorriso amigável para os dois.

—Nós gostaríamos de perguntar se a senhorita conhece essa garota? -um deles me amostra uma foto de lia.

—Oh! Não faço ideia de quem seja ela! -respondo. Vejo os dois homens se entreolharem.

—Poderíamos dar uma olhada em sua casa? - o mais alto pergunta.

—Vocês são policiais? Acabei de falar que eu não conheço essa garota, então vocês já podem ir embora -eu digo fechando a porta, porém um deles colocou o pé impedindo.

—Para uma pessoa que não esconde uma criminosa em sua casa, você está bastante estranha! -o homem diz forçando a porta para abrir.

—Você queria que eu tivesse como? Tem um cara tentando entrar na minha casa, sem minha autorização! -respondo com um pequeno sorriso, faço mais força para impedir que eles entrem .

Já estava ficando sem forças. meus braços perdem a força por um momento, fazendo assim com que os dois homens consigam entrar. Os dois se assustam ao ver que os meninos estavam com armas direcionadas para eles dois

—Eu quero que vocês deixem as armas de vocês no chão. -os homens obedecem e colocam as armas no chão

—Por favor não façam nada, só estamos fazendo o que nós mandaram! -um deles diz abaixando a cabeça

—A não, não vamos fazer nada com vocês. Não agora. -vejo os dois homens me olharem espantados.

—Se vocês querem sair vivos daqui, então melhor vocês nos contarem o motivo de estarem atrás dessa garota -taehyung diz sério.

—Não vamos contar nada pra vocês! -um dos os homens fala, fazendo o outro ficar desesperado.

—Mesmo tendo várias armas apontadas para você, ainda tem coragem de se negar a falar..tsc, patético. -me aproximo do homem, o mesmo me olha com ódio. Dou um sorriso sarcástico para ele, o homem ainda teve a audácia de cuspir em meu pé. Puxo o cabelo dele para trás, fazendo ele soltar um grunhido de dor.

—Por favor não ligue para o que ele faz! Eu irei falar. -o homem ao lado diz desesperado. Me distancio do outro voltando meu olhar para ele.

—Pelo menos temos alguém que preza pela vida. -digo com um pequeno sorriso.

—Diga então, por que estão atrás dela? -yoongi pergunta.

—Ela está com algo que o chefe mandou pegar, mas até agora ela não o entregou. Ele sabe que está com ela, mas a garota tem fugido desde então. -o homem diz rapido, mas ainda dava de compreender o que ele estava falando.

—E o que é que o seu chefe quer dela? -pergunto séria.

—Meu chefe quer os diamantes. -ele diz. Olho para os garotos. Os mesmos olham para o homem confusos.

GangstersWhere stories live. Discover now