capítulo 14

128 8 0
                                    

O dia já havia começado ruim quando eu "vi" que estava com uma dor de cabeça orrivel. Não tive nem vontade de sair do meu quarto. E agora eu estou aqui, enrolada em meus lençóis vendo amélia colocar roupas limpas no guarda roupas.

—Por que não conversa com eles? -A mais velha pergunta desviando o olhar do guarda roupas para mim.

—Ah claro. E eu vou falar o quê? "Eu gosto de vocês! mas eu não consigo escolher um!" E eles todos vão decidir ficar comigo?! -digo com sarcasmo. Já havia passado uma semana desde o "encontro" com taehyung, e eu ainda estava confusa com os meus sentimentos.

—É, parece que não é uma boa ideia. -ela diz rindo da minha reação.

—Aishi...maldito coração. -olho para a janela frustrada.

—Por que não tenta ter um momento com cada um? Tipo, sair ou ate mesmo ter um beijo com cada um. -ela diz sorrindo. Sinto minhas bochechas ficarem quente, sei que já beijei alguns dos garotos, mas, conversar sobre isso com uma mulher mais velha do que eu, me deixa envergonhada.

—Uh...ate que não é uma má ideia! -digo me sentando na cama. A mais velha se aproxima de mim e se senta ao meu lado.

—Tente fazer isso, uh? Mas lembre-se, antes de amar alguém, tente se amar primeiro, certo?. -ela diz fazendo um leve carinho em meus cabelos. Concordo com o que ela falou e dou um leve sorriso para a mesma. Nossa conversa é interrompida por alguém batendo na porta do quarto.

—Pode entrar. -digo voltando a me deitar, mas desta vez virada na direção da porta.

Jungkook entra no quarto. o garoto se curva para amélia e depois olha em minha direção

—S/n eu gostaria de te pedir um favor! -o garoto diz tímido.

—Prossiga.-digo voltando a me sentar na cama sem muito ânimo.

—Você poderia me ajudar a escolher um presente para uma garota! -ele diz baixo, mas ainda sim eu consegui ouvir.

—Por que não vai minha menina? Está precisando sair um pouco! -amélia diz guardando a última roupa que tinha nas mãos.

—Certo, espera so um pouco, vou colocar um casaco -digo me levantando da cama e pegando o casaco que estava na pequena poltrona que tem em meu quarto.

Eu e jungkook fomos até a garagem. Na garagem tinha mais 4 carros e 2 motos, um carro na cor azul, outro vermelho, um cinza e outro era na cor doutorada. As motos eram na cor preta e a outra era preta com detalhes roxos. Vejo que os lábios de jungkook se formaram um perfeito "O"

—Se sinta honrado, você é o primeiro a estar aqui! -digo sorrindo.

—Não sabia que tinha mais carros, além do preto! -ele diz ainda em precionado.

—Tem muitas coisas que você não sabe! Um... Vamos nessa. -digo passando os dedos na moto preta. Vou até um pequeno armário que tinha dentro da garagem e pego a chave da moto, que logo eu jogo para jungkook, que o mesmo logo pega. —Sabe andar não é? -pergunto. Jungkook assentiu com a cabeça. Pego dois capacetes e entrego um para ele.

Me apoio no ombro de jungkook para subir na moto, logo o garoto da partida e nos leva até a loja de roupas, enfeites, perfumes, maquiagens e muitas outras coisas. Me separei de jungkook para procurar algo. Na loja haviam muitas coisas fofas. Mas algo me chamou atenção, uma caixa pequena feita de porcelana com detalhes dourado, preto e bolinhas brancas. Vou até a mesma e a abro, logo o casalzinho começa a dançar junto com a melodia que sai da caixa de música.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora