capítulo 13

161 8 0
                                    

Taehyung entra em meu quarto alegre.o garoto vai até a janela do meu quarto e abre, fazendo assim a luz invadir.

—Ainda bem que fez isso enquanto eu estou acordada, porque se tivesse feito isso enquanto eu estivesse dormindo, eu te jogava pela janela. -Olho para o garoto séria. Me levanto e vou ate o banheiro.

—Você se esqueceu que dia é hoje? -Ele pergunta se escorando no batente da porta.

—Hoje é quinta! -respondo colocando a escova na boca.

—Tsc...Eu sei que hoje é quinta, mas a gente comemora algo! -ele diz alegre.

—hum? -murmuro olhando para ele com água na boca.

—Aishi...hoje é o dia que nossa amizade se tornou official! -ele diz frustrado.

—Ah! Agora eu me lembrei. Foi bom eu ter te conhecido na festa do meu pai, me ajudou até reconhecer coberto de sangue. -digo rindo e a risada de taehyung acompanhou a minha.

                        ••Flashback on••
                              (P.O.V N/R)

A garota andava calmamente pelo beco, com as mãos nos bolsos do casaco por conta do frio. O frio não incomodava a garota, ela gostava da sensação que o frio trazia, era ótimo para tomar chocolate quente e ler livros ou até mesmo assistir filmes. E era isso que ela estava pretendendo fazer, se não fosse por ela ouvir alguém gritando por socorro. A garota apenas deu passos lentos ate o local de onde vinha o pedido de socorro. A mesma não se assustou com o que viu, ela já estava acostumada com aquilo. O garoto se assustou ao ver a garota olhando para ele sem expressão nenhuma.

—E-eu não queria fazer isso...e-eu... -o garoto não conseguia achar palavras que pudessem o salvar.

—Não foi isso que pareceu! -ela diz olhando calmamente para o garoto.

—Eu juro que eu não queria que acabasse desse jeito, mas...eu já estava cansado de ver ele acabando com a vida da minha mãe -o garoto diz passando as mãos no rosto.

A garota andou passos lentos até o garoto. A mesma colocou uma de suas mãos no rosto dele, deixando um leve carinho no local. Ele ficou envergonhado, mas logo sentiu as lágrimas caírem. Ela já estava cansado de suportar aquilo sozinho, ele apenas queria chorar. A garota tirou o casaco e deu para o garoto, o casaco era bem grande, então caberia nele.

—Isso vai cobrir um pouco as manchas de sangue! Venha comigo irei te ajudar. -ela começa a andar para sair do beco e ele segue a mesma.

Os dois foram até uma loja de roupas, que não era muito longe. Os dois entraram na loja, taehyung ainda estava com medo de alguém ter visto os dois saindo do beco

—Gostaria de ver algumas roupas masculinas. -s/n diz para a atendente que assentiu com a cabeça.

Taehyung andou de cabeça baixa perto de s/n. A garota escolheu algumas roupas para ele, e entregou para o mesmo. Ela pagou as roupas, e depois de alguns minutos taehyung já estava usando elas. S/n levou taehyung até uma cafeteria perto de onde eles estavam.

—O que vocês gostariam de pedir? -a garçonete pergunta com bloquinho de notas na mão.

—Hum...Dois chocolate quente e dois croissant -A garota responde passando os dedos no cardápio que estava em cima da mesa. A garçonete anota o pedido, ela se curva e deixa os dois a sós.

GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora