2.2 • adrien

14.4K 1.4K 3.6K
                                    

Oi, esse vai ser um capítulo fofinho e o vídeo que está ali em cima é a "Piano Sonata n.° 14, op. 27, no. 2" (conhecida como "Moonlight"), de Beethoven e está é a música que o Adrien (no caso o Chat Noir) toca para a Marinette.

O dia passou mais devagar do que qualquer outro dia, e isso deixava o loiro mais ansioso ainda. Ele só queria ir logo para casa, ser o Chat Noir apenas para Marinette, ouvir a voz adorável dela, tocar piano e rezar para que Nathalie ou seu pai não o chamasse para qualquer coisa.

Alya lhe havia dito que a mestiça não tinha calado a boca por um segundo se quer, estava sempre falando sobre algo e o que mais escapava de seus lábios era sobre ele.

"Chat Noir isso, Chat Noir aquilo! Olha, garoto, você fez da minha vida um inferno!" Alya disse, quando Marinette não estava por perto. Agreste nunca havia aberto um sorriso tão grande de felicidade como havia aberto naquele momento, ele estava mais apaixonado do que qualquer casal de qualquer romance clichê que exista. "Para de sorrir assim! Céus, você me assusta. Adrien apaixonado é a coisa mais fofa e bizarra que já aconteceu na minha vida."

No almoço, o loiro comentou com seu melhor amigo, Nino, o passo que iria dar, o garoto comemorou e disse que estava orgulhoso do loiro. Alya e Nino eram completamente diferentes em algumas coisas, e isso o faziam ser perfeitos um para o outro. Assim como ele e Marinette.

Ela é destemida, alegre, tímida, engraçada, desenhista e completamente única. Adrien era uma pessoa mais restrita, mas para Marinette, ele era aberto a tudo e sabia que era uma pessoa melhor com ela por perto.

Assim que o sino para a saída bateu, e ele já estava no corredor, Marinette esbarrou nele, e para que ela não caísse o garoto segurou em sua cintura.

- Desculpa, eu estou com um pouco de pressa! - ela disse, vermelha. - Eu sou tão desastrada!

O loiro sorriu, e a soltou rapidamente, percebendo que suas bochechas estavam quentes.

- Está tudo bem, Marinette. Não tenha pressa, tudo acontece no seu tempo. - ele disse, sem pensar e ela sorriu, acenando com a cabeça.

- Faz sentido. Obrigada, Adrien. - e começou a andar, depois de alguns passos, começou a andar mais rápido e enfim, a correr mais uma vez.

O loiro riu e continuou a andar, sabia que Nathalie já estaria lá fora, com o carro, pronta para levar o loiro para casa.

- Boa tarde, Nathalie. - Adrien disse, alegre e já entrando no carro, a mulher o respondeu e fechou a porta, se sentando no banco do carona. Quando o carro começou a andar, o garoto continuou:

- Eu estava pensando em treinar um pouco no piano hoje e em adiantar as tarefas assim que chegarmos. Poderia não ser interrompido durante isso? - ele perguntou, com medo da resposta que ela daria para ele.

- Claro, Adrien. - foi a única resposta que ela lhe deu, seca e direta.

O loiro começou a mexer no celular no qual apenas tinha o número de Marinette e percebeu que havia algumas mensagens dela. Abriu a conversa imediatamente.

M'lady: cheguei em casa ufa
16:32

M'lady: eu trombei no adrien na saída hoje que vergonha kkkkkjj
16:32

M'lady: ele me disse para não ter pressa, mas eu estou tão ansiosa
16:33

M'lady: tentei não ter pressa mas dei uns 10 passos e continuei a correr acho que ele riu de mim
16:33

"my lady" | [AU] Texting! AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora