3.0 • marinette

12.3K 1.1K 2.6K
                                    

A garota acreditava fielmente em almas gêmeas e em destino. Acreditava fielmente na teoria Akai Ito (a teoria do fio vermelho), onde as almas gêmeas são conectadas por um fio invisível de cor vermelha, que se enrolava no mindinho, e não importa quanto tempo passasse, eles ficariam juntos.

O filme favorito de Marinette era um anime, chamado Kimi No Na Wa - ou Your Name - que tratava justamente da conexão com os fios vermelhos.

E, por anos, ela se perguntava onde estava o término de seu fio. Ela queria conhecê-lo e não poderia apressá-lo, pois iria acontecer na hora que deveria.

Então, Adrien, como Chat Noir, apareceu. E era engraçado, já que ela sempre se sentiu nervosa perto dele e, quando o conheceu, achou que ele fosse metido. Ela não poderia estar mais errada.

As horas passavam tão devagar que a garota tinha certeza que se o tempo e uma lesma estivessem competindo, o animal venceria.

Luka apareceu uma hora mais cedo, e Sabine - mãe de Marinette - disse que eles poderiam ir quando passou dez minutos com o garoto ajudando sem parar. A garota não entendeu porque a mãe deixou, mas não discutiu com ela.

Foram em direção ao parque, onde encontraram o sorveteiro e pediram dois sorvetes. Marinette não queria arriscar pedindo um único e André fizesse aquele de casal perfeito.

Andando para se sentar num banco que estava com uma sombra e se sentaram. Olhou para o garoto ao seu lado, e ele sorriu para ela.

- Você disse que queria me dizer algo. - a mestiça disse, colocando um pouco do sorvete na boca.

- Sim. Mas, sou tão péssimo em dizer o que quero, que achei que tocando seria melhor, e acredito que você entenderia a mensagem. - ele respondeu, olhando para o instrumento ao seu lado.

- Tudo bem, eu consigo esperar. - ela disse, em meio a um sorriso, continuando a tomar seu sorvete logo depois.

Então, começou a pensar em Adrien.

Claro, ele era o motivo da bagunça em sua mente a tempos, mas agora ela pensava nele com clareza e não apenas na resposta para a pergunta que sempre se fazia.

O que Adrien estaria dizendo se estivesse no lugar de Luka, exatamente agora? O que ele faria? Seus dedos se entrelaçariam, ela se sentiria completa e teria aquela sensação boa novamente, a mesma que teve quando estava de mãos dadas com o loiro?

Queria que Adrien estivesse aqui, ela pensou e sentiu suas bochechas queimaram. Ela se encolheu, desejando que o garoto ao seu lado não percebesse o quão envergonhada ela estava; e era óbvio que iria ocorrer o contrário.

Ele tocou em sua bochecha esquerda, afundando levemente o dedo indicador.

- Por que está com tanta vergonha, Marin?

- Ah! N-nada, eu só... não sei. - ela desistiu, olhando para seus pés.

Luka riu e disse que tudo bem se não quisesse contar, e que, era necessário contar algo para ela exatamente naquele momento, então, ele pegou o instrumento e se arrumou para tocar.

- Não vou explicar para você o que significa, acredito que você irá saber.

Então, ele começou a tocar, dedilhando nas cordas, uma música que ela conhecia do primeiro ao último verso. Marinette reconheceu no primeiro acorde, mas esperou que ele começasse a cantar para ter a certeza.

"Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean"

Era isso, ela poderia surtar de maneira confirmada. Era Lucky, uma parceria de Jason Mraz e Colbie Caillat, uma declaração amorosa para seu/sua melhor amigo (a).

"my lady" | [AU] Texting! Adrinetteजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें