1.3 • adrien

15.9K 1.5K 2.5K
                                    

O loiro se sentia nervoso todo dia; sentia que a ansiedade iria detoná-lo, pois tinha medo que Marinette descobrisse que ele era o Chat Noir antes da hora, ou antes dele se revelar.

Na segunda, o dia seguinte que ela o chamou de "chaton" e que conversaram quase a tarde toda, ele levou outra rosa, e Alya abriu o armário da amiga e deixou que o garoto colocasse a flor com todo o cuidado em cima dos cadernos e dos livros.

- Conversamos a tarde toda ontem, foi muito bom! - ele comemorou para Alya, que encostou em seu armário, esperando Nino e Marinette chegarem.

- Ela estava meio louca ontem. - a morena disse, distraída, rindo logo depois e o garoto olhou para ela triste. - É brincadeira, Chat. - ela deu ênfase na última palavra, e Adrien se assustou, pedindo que ela fizesse silêncio.

- Você não pode ficar gritando isso assim, Alya! Deus me livre se ela estivesse atrás de mim e escutasse isso! Eu seria um garoto morto.

- Querido Adrien, Marinette vai chegar atrasada e nada estará novo sobre o céu de Paris. - ela disse, séria e olhou para o começo do corredor. - E ela meio que já ligou os fatos, mas ela é meio lerda, não entendi como não percebeu.

As mãos do modelo começaram a tremer levemente. Marinette iria descobrir logo, ela não era estúpida, mas isso o fazia se sentir nervoso; ela descobrir antes dele contar parecia errado.

- Não quero que ela descubra... - ele disse, um pouco baixo. - Quero contar a ela, ou fazer uma surpresa. Sei lá, tipo aparecer com uma fantasia que possa remeter a um gato preto.

- Seria muito engraçado! - Alya riu por alguns segundos. - Mas, sério, pensa no que está dizendo. Seja sensato, Adrien! Terá que ser a verdade nua e crua. O máximo que você pode fazer é aparecer de máscara, mas não sei, acho que a Mari iria ficar meio sem saber o que fazer. - ela continuou com um sorriso no rosto. - Só seja sincero. Quando for falar, fale e pronto.

- Ela está vindo, converse sobre outra coisa! - Adrien disse, olhando para a garota no começo do corredor, que andava distraída.

- A festa de inverno está perto. Quem você quer convidar? - a de óculos disse, distraída.

Adrien olhou sério para sua amiga, semicerrando os olhos. Ela riu de leve, e voltou a olhar para sua amiga, que estava conversando com Rose, uma amiga.

- Envia uma mensagem para ela agora. - Alya disse para seu amigo.

- Oi? - ele respondeu, confuso.

- Envia uma mensagem, Adrien! - ela disse, com os dentes cerrados.  - Quero testar algo.

- Ok, vou mandar. - ele respondeu, já pegando o celular e o desbloqueando. Abriu a conversa com a garota e começou a digitar.

Chat Noir: bom dia, my lady :)
07:32

Chat Noir: você está linda hoje
07:32

E guardou logo em seguida, no mesmo momento em que Marinette pediu desculpas e deslizou os dedos pelo ecrã. A coisa mais linda que ele viu foi a mestiça abrir um sorriso, passar a mão no cabelo e procurar pelo garoto misterioso pelo corredor. Então, seu olhar encontrou com o do loiro por poucos segundos, e ele desviou o olhar para o começo do corredor, procurando se concentrar em qualquer pessoa.

Ela disse mais algumas coisas para Rose, se despediu logo em seguida e foi a encontro de Alya e Adrien, digitando uma mensagem com um sorriso. Ao chegar, a de óculos cutucou a barriga de sua amiga, e com uma voz engraçada, disse:

- Por que você está sorrindo tanto?

Dupain-Cheng ficou vermelha, o que era adorável aos olhos de Adrien, pois ele queria morder as bochechas da garota.

"my lady" | [AU] Texting! AdrinetteWhere stories live. Discover now