3.7 • marinette

9.9K 939 3.9K
                                    

- Você vai perder, Adrien Agreste! - o padeiro esbravejou, apertando os botões descontroladamente. - Você não faz ideia do que está fazendo! Está apertando botões aleatórios e vendo o que acontece!

Eles jogavam Mortal Kombat de uma forma desesperadora e engraçada. O pai da garota estava inclinado, com os braços apoiados nas pernas, ansioso com o que estava acontecendo na tela; já o mais novo, estava inclinado, mas sua expressão era mais leve, cheia de ironia.

- Exatamente, Sr. Dupain! - o garoto riu, continuando a apertar os botões. - Não faço a mínima ideia do que estou fazendo e esse é o segredo do porque sou tão bom!

O mais velho continuava a apertar as sequências que guardara e, hora ou outra, apertava os botões do controle de forma aleatória e um tanto nervoso. Então, o loiro ganhou, e comemorou rindo e largando o controle ao seu lado.

- Eu sou o mestre nesse jogo! - ele disse e apoiando a cabeça no sofá, viu a garota. - Marin, ganhei de seu pai! Eu mereço um prêmio! - e um sorriso foi esboçado em seus lábios.

- Claro, você merece um biscoito a mais. - a garota disse, rindo e o garoto revirou levemente os olhos. - Papai, me deixe jogar contra ele!

- Mereço alguns segundos de descanso e comer alguns biscoitos. - ele disse se esticando para pegar mais.

- Merece nada! - o padeiro disse e bateu levemente na mão do garoto. - Você vai perder feio, garoto!

- Papai, você deve aprender a perder! - a garota abraçou e deu um beijo na bochecha de seu pai. - Irei te vingar, fique tranquilo. Pronto para perder, Sr. Agreste?

A garota sentou ao lado do loiro, no lugar onde seu pai estava, que saiu e se sentou na poltrona para acompanhar o duelo. Pegou o controle que seu pai usara e escolheu Raiden, enquanto o loiro continhava com Subzero.

- Não irei perder, Srta. Dupain-Cheng. Eu que lhe pergunto se está pronta para isso.

A mestiça riu, e então a batalha começou. A garota deixou o garoto dar o primeiro golpe, então avançou com o personagem, lhe dando chutes, pulou por cima do personagem e chutou as costas.

- Isso é uma sacanagem! - Adrien disse e correu para o outro lado da tela.

- Jogo é jogo, Adrien! - o pai da garota disse, rindo alegremente.

- Vamos, Adrien! Avance! - a de olhos azuis disse, sorrindo de forma desafiadora.

Continuaram a batalhar, e alguns poucos segundos depois, a garota ganhou em grande estilo. No round seguinte, a garota ganhou mais uma vez, dando um fatality no personagem no estilo "alternating current".

- Você só pode estar brincando? - o loiro disse, em choque olhando o fim de seu personagem.

- Quero meu prêmio, Adrien Agreste. - a garota riu, e então foi anunciado que Rainden ganhou.

O padeiro pulou da poltrona e abraçou sua filha, comemorando com ela. A ergueu do sofá, a abraçando fortemente.

- Eu disse que você iria perder, Adrien! - o homem riu. - Minha filhota! Você é meu orgulho!

- Marin, me ensina a jogar como você? - o garoto disse, encarando a tela, ainda chocado.

- Claro que ela não vai te ensinar! - o mais velho disse, dando ênfase na palavra negativa, olhando para o loiro e colocando a garota de volta no sofá. - Tudo para eu ver você perder mais vezes para ela!

A garota riu, alegre. Se sentia tão feliz naquele meio, seu pai gostava do loiro - desde a primeira vez que se conheceram - e agora ela esperava que sua família aceitasse o garoto como seu namorado. Olhou para Agreste, que sorria para ela encantado e a mestiça sentiu que poderia beijar ele naquele momento, mas tirou a ideia da cabeça. Tudo que ela queria era contar logo, mas nada estava resolvido ainda, eles não tinham nenhum relacionamento firme.

"my lady" | [AU] Texting! AdrinetteWhere stories live. Discover now