4.2 • adrien

10K 874 2.4K
                                    

Havia feito dois meses desde que Adrien enviou a primeira mensagem para Marinette com o nick Chat Noir, e um mês que havia aberto o jogo para ela, revelando a pessoa por trás daquelas mensagens.

Mas, ainda assim, não tinha pedido oficial de namoro.

Claro, eles iam para todos os lugares juntos e andavam de mãos dadas, os dedos entrelaçando-se. Eram o casal perfeito, e eles sabia disso.

Não havia empecilhos, já que Lila não iria se intrometer, pelo menos não mais, pois o casal não ligava para o que ela tentava fazer, só riam disso como se fosse uma piada.

Era engraçado como ele sentia que precisava ouvir a voz dela toda noite e a queria por perto todos os dias. Queria abraçá-la, sentir os doces beijos nele e ouvir sua voz pelo resto de sua vida, pois sentia como se estivesse no céu. A presença dela mudava tudo, e ele nunca esteve mais apaixonado na mestiça do que antes.

Pediu a ela que viesse em sua casa naquela tarde. No jardim, tinha uma toalha estendida no gramado e uma cesta com alguns sanduíches, um bolo, suco e aquele objeto prateado importante que demonstraria que ele pertencia a ela.

Estava marcado na sua cabeça o que iria dizer para ela quando fosse começar o pedido. Ele repassou aquilo algumas vezes, se perguntando se era certo ou não dizer algumas palavras que estavam ali. Mal sabia o loiro que a mestiça gostava de cada palavra que ele dizia.

Ela chegou e estava simplesmente deslumbrante. Havia dito para Alya e Nino que iria fazer o pedido naquela tarde, mas não podia permitir os dois naquele momento único e prometeu que iria contar todos os detalhes para os dois em ligação junto com Marinette.

Estava ansioso para tudo que iria ocorrer naquele dia. Estava tudo planejado; iria levá-la jardim e fazer um piquenique, e estava animado para tudo. Avisou seu pai, que disse que queria ver a garota novamente, já que a viu apenas uma vez em uma festa. Ele concordou com a ideia, abraçou o garoto e continuou a mexer no computador a sua frente. Gabriel Agreste era carinhoso uma vez a cada século, e o loiro estava feliz por ele ter escolhido hoje para ser assim.

A mestiça chegou na hora marcada - 13h30 - sem um atraso qualquer. Ela estava com um vestido rosa, o cabelo estava preso em uma trança e nos pés tinha uma sapatilha preta. Ele reparou na cor dos lábios dela logo depois, era vermelho no tom certo.

A garota abriu um sorriso enorme, exalando a felicidade dentro de si até mesmo em seus olhos, pois eles brilhavam como duas estrelas. Era lindo e encantador, e o loiro queria guardar aquela cena para sempre; Marinette sorria daquela forma preciosa para ele e era apenas por vê-lo. Ele estava perdidamente apaixonado.

- Boa tarde, Chaton. - ela disse, o abraçando, sentiu os braços dela se enrolarem em sua cintura, ele queria pertencer àquele lugar e ficar ali para sempre. Ele lhe deu um beijo na bochecha, e enfim, ela roubou um beijo carinhoso dele.

- Bem-vinda, M'lady. - ele disse, desfazendo o abraço e segurando sua mão, entrelaçando seus dedos nos dela. O garoto sorria com o pensamento de que nada poderia desfazer aquele laço, apenas eles mesmos. - Meu pai está um pouco ocupado, então preparei algo para você mas é surpresa. - o garoto fechou o portão apertando um botão.

- Eu adoro surpresas! - ela disse animada.

- Sei disso, Marin. - ele deu um beijo na bochecha dela. - Preciso que você feche os olhos, e só para garantir trouxe uma venda. - ele mostrou para ela.

- É uma bandana da aldeia da folha! - ela disse, ainda mais animada, rindo. - Você gosta de Naruto? Disso eu realmente não sabia, acho que podemos maratonar algum dia. - ela disse, enquanto ele fazia o nó atrás de sua cabeça. O garoto riu, ela era tão preciosa.

"my lady" | [AU] Texting! AdrinetteWhere stories live. Discover now