Marvel

642 85 24
                                    


Derek fora arrastado por suas irmãs até o quarto, onde fora empurrado com certa brutalidade por Cora, que praticamente chutou o irmão para o interior do cômodo. Enquanto Laura encarava o corredor, vendo se não chamaram a atenção do castanho, antes de adentrar o cômodo e fechar a porta atrás de si. Cora correu até a cama, se jogando na mesma. Derek encarou o ato infantil da mulher mais nova, antes de encarar sua irmã Laura, que o surpreendeu com um salto sobre o seu corpo, o abraçando pelo braço e arrastando o moreno até a cama, onde forçou o irmão do meio a se sentar. Cora se arrastou pela cama de casal, até ficar ao lado do irmão, enquanto Laura se encontrava do outro lado do moreno de olhos verdes.

- Quem é ele? – perguntou Laura encarando o único homem dos três irmãos com os olhos brilhando em curiosidade.

- ele é... – Derek começou, mas parou no meio da resposta ao notar um fato importante para aquela situação.

É claro que se ele aparecesse com um completo estranho pelado em sua casa, as duas iriam lhe fazer um interrogatório. Desde antes de a morte de seus pais, eles três sempre foram muito protetores entre si. Isso fora algo que eles pegaram com a convivência entre a mãe e o irmão gêmeo, Peter. Os dois viviam em casas diferentes, mas moravam na mesma região da cidade. E se um não ligasse para o outro durante o dia, pela noite, já batiam na porta um do outro, preocupados. Os três irmãos questionavam as atitudes dos mais velhos, e eles sempre lhes respondiam dizendo que família deveria ser protegida a todo custo, até mesmo do que ainda não havia acontecido.

Laura, a primeira a entender o que eles tanto falavam e sentiam, tratou de passar tal ensinamento aos irmãos assim que Derek e Cora passaram a ter idade para entender suas ações e palavras. Quando a notícia da morte de sua mãe chegou até eles, os três ficaram tão tristes, mas ao mesmo tempo, tão fortes. Eles ficaram desolados por perderem os dois pais de uma única vez e ainda tão cedo. Mas ficaram fortes, pois sabiam que os outros precisavam do pouco de força que lhes restava. Peter, desolado, tratou de pegar a guarda dos irmãos. Mas também não durou muito. Quando Laura e Derek se formaram na escola, o homem desapareceu misteriosamente. Não havia sinal algum do homem em lugar nenhum. Ele simplesmente desapareceu sem deixar pista alguma.

Laura, como maior de idade, ficou responsável pelos dois irmãos menores. A mulher tratou de reduzir o nível do estilo de vida em que viviam para que a herança deixada por seus pais e tio durasse até ela se formar. Derek, vendo o trabalho duro da irmã para estudar e ainda lhes manter, não quis saber de faculdade, embora Laura lhe tivesse puxado a orelha várias vezes. O moreno passara a trabalhar para ajudar a irmã mais velha a sustentar a casa. Ele se via nessa obrigação.

Quando adulto, se mudou para aquele apartamento, mas o mesmo só passou a ser considerado um lugar habitável, por Laura e Cora, quando Jennifer havia se juntado a ele. Derek era um homem que não ligava muito para ornamentação. Ele visava apenas o útil, mas quando Jennifer chegou aquilo mudou. O apartamento ganhou mais móveis, mais... aparência de uma casa. O peito do moreno se apertou novamente ao se lembrar da ex-mulher. Mas ele logo tratou de afastar pensamentos desnecessários sobre pessoas desprezíveis.

Quem era Stiles?

Como responder aquela pergunta para suas irmãs sem parecer maluco, se nem ele mesmo sabia a resposta?
A única coisa que ele sabia sobre Stiles era que ele era um demônio com poderes presos a um livro, e que ele precisava de alguém específico para ler o mesmo. Ele não sabia como classificar Stiles, como responder aquela pergunta para suas irmãs. Ele não queria mentir para elas, muito menos responder algo como “Ah, ele é um demônio que eu achei por aí e que agora é o meu parceiro”. Ele se encontrava nesse dilema. O que deveria responder?

“parceiro...” Pensou.

- um amigo – respondeu encarando o chão, se lembrando das palavras que um dia Daimon proferira para si.

Batalha de ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora