Notícia

316 51 29
                                    

- então... O país foi invadido por demônios? - questionou Dylan vendo a parceira suspirar e menear positivamente.



- e o FBI está atrás deles? - questionou o oficial vendo a antiga parceira menear positivamente mais uma vez.



Dylan meneou positivamente algumas vezes olhando para todos na mesa, que encaravam Cora com estranheza. O homem viu Derek e Stiles se entreolharem, antes de olharem para si e para Laura. O policial não sabia, exatamente, o que pensar a respeito daquilo tudo.



- você bebeu? - indagou homem de farda vendo a morena suspirar e negar com a cabeça.



- eu sei que parece loucura, mas o FBI tem material para comprovar tudo - ditou Cora passando a mão pelos cabelos.



- eu sei que é loucura, mas, por favor, se verem um livro grosso, colorido e estranho, fujam. Essas pessoas são extremamente perigosas - argumentou a Hale vendo o antigo parceiro negar com a cabeça.



- eu já entendi tudo. É uma brincadeira. Legal. Essa foi criativa, eu tenho que admitir. Mas você já fez melhores - falou o castanho tomando um gole do refrigerante servido.



E, pela terceira vez em menos de dez minutos, Cora suspirou.



Ela não poderia culpar Dylan, muito menos Derek, Laura ou Stiles por não acreditarem em si. Era mais do que compreensível. Era um tanto fantasioso demais. Ela tinha que admitir. Demônios interdimensionais, livros mágicos que usam o coração humano para gerar suas magias. Não havia nada em tudo aquilo que fosse muito realístico.



Cora sabia disso quando pensou em fazer aquele almoço para revelar isso para os quatro. Ela sabia do risco de não acreditarem em si e tinha noção de que ele era alto. Mas mesmo assim ela decidiu arriscar. Mesmo que eles não acreditassem em si, no momento, mais cedo ou mais tarde eles acabariam presenciando algo que comprovasse a veracidade de suas palavras.



Derek estava com o coração a mil.



Tudo o que ele menos queria que acontecesse estava acontecendo. Primeiro fora Laura, descobrindo não só a existência do torneio interdimensional do qual ele participava, como também da verdadeira identidade de Stiles. Agora, Cora também sabia sobre os demônios e como eles funcionavam.



Maldito seja o FBI.



Maldito seja.



Logo agora que ele havia ficado aliviado quando Laura não conseguia se lembrar de Stiles e dos demônios. Logo quando ele havia se livrado de uma bomba, outra explodia em seu colo.



- ela está falando a verdade - a voz de Laura cortou os pensamentos de todos chamando a atenção para si.



- como assim? Você acredita? - indagou Cora vendo a irmã mais velha suspirar.



- eu já vi - ditou Laura deixando todos surpresos.



Cora não fazia ideia que a irmã já havia presenciado algum ocorrido. Derek estava desesperado. Ele não estava conseguindo crer que Laura havia se lembrado dos demônios. Agora tudo estava indo pelos ares. Tudo estava desabando em sua cabeça. Para fechar tudo com chave de ouro, só faltava Laura se lembrar que Stiles era um demônio.



- você já viu? - questionou Stiles curioso.



- já... No meu horário de almoço de ontem. Eu... Estava de boa, no parque, admirando a Estátua da Liberdade quando um deles atacou - respondeu Laura encarando a mesa com seriedade.



- atacou? Mas atacou indiscriminadamente? - questionou Cora vendo a irmã menear positivamente



- tudo e todos. Ele literalmente saiu cuspindo bolas de fogo para todos os lados. - respondeu a mais velha dos três irmãos fazendo Cora suspirar mais uma vez e se recostar em sua cadeira.

Batalha de ReisWhere stories live. Discover now