capítulo 07: visita inesperada

670 110 60
                                    

"A esperança mais viva na vida de um cristão é o próprio Cristo."

- Nossa que garota estudiosa, tem muitos livros em sua mão, deixa eu ajudar a aliviar o peso pra você! - quando ela termina de falar, só vejo os livros da minha mão caindo no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa que garota estudiosa, tem muitos livros em sua mão, deixa eu ajudar a aliviar o peso pra você! - quando ela termina de falar, só vejo os livros da minha mão caindo no chão.

Essa garota está testando a minha paciência senhor.

- Você está maluca! - falo me abaixando para pegar meus livros.

- Deixa eu te ajudar! - Clare fala e ao mesmo tempo pisa os meus livros. - Assim fica bem melhor!

- Vamos embora Clare, às pessoas vão vê!- uma garota morena alta fala ao vê os alunos voltando do refeitório.

- Eu não me importo, que vejam, que eles sejam minha plateia! - ela fala olhando para a garota, depois se vira para mim e diz.- Eu só estou começando.

Ela se aproxima de mim tentando me intimidar, porém, me mantenho firme com um olhar sereno.

- Não dessa tão baixo Clare - tento fala de forma mais serena que consigo, mas por dentro me sinto triste pelo rompimento da amizade e a mudança repentina de clare - Você e muito mais que isso!

- Quem você pensa que é para falar assim comigo, você nem me conhece! - Clare fala de forma alterada chegando mais perto de mim. - Você nunca foi minha amiga, nunca!

- você sabe que não pode se envolver em confusão, vamos sai daqui- Uma loira fala e arrasta Clare e as outras até o refeitório.

Assim que elas desapareceram no corredor, me permito chorar e deixar esses sentimentos tomar conta do meu ser, apesar de transparecer está forte e inabalável, eu sou apenas uma adolescente comum entre milhares, sou humana e tenho emoções.

A Clare tê falado que nunca foi minha amiga, me afetou muito, para mim a nossa amizade era verdadeira e nunca acabaria, mas eu estava errada, bastante errada.

Escuto alguém abrir um armário no corredor, limpo as lágrimas do meu rosto, é ao me virar, vejo Brendon colocando livros no armário dele, percebendo que estou o observando ele olha para mim.

- A quanto tempo você estava aí? - pergunto desejando que ele não tenha me visto chorando.- fala logo Brendon!

- O bastante para assistir a sua cena dramática de "garota vitimizada" - Brandon fala com a sua famosa cara de indiferença, que me irrita muitíssimo. - Pareceu um filme irreal e clichê sobre adolescentes.

ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora