capítulo 21: Inquietações

454 95 21
                                    

Sonda-me, ó Deus, é conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.

Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.
- Salmos 139: 23,24

A chuva caia com intensidade lá fora, enquanto eu analisava as minhas mais novas aquisições, quatro meias, mas não simples meias calcas, são meias coloridas, na cor vinho ou marsala ( não compreende o tom ainda), laranja, amarelo e uma florida mui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A chuva caia com intensidade lá fora, enquanto eu analisava as minhas mais novas aquisições, quatro meias, mas não simples meias calcas, são meias coloridas, na cor vinho ou marsala ( não compreende o tom ainda), laranja, amarelo e uma florida muito charmosa.

Eu tenho gostos muito estranhos, mas cá entre nós, elas são lindas, despojadas e alegres, ultimamente eu preciso muito de alegria.

Ter cardiomiopatia hipertrófica não é algo legal de se ter ( nenhuma doença é na verdade), mas o que eu sinto nesses últimos dias desde o diagnóstico é impotência, essa doença pode ser mais grave do que os médicos imaginam, ela pode me parar em todos os sentidos.

Isso me deixa inerte diante da minha condição.

Eu li relatos de adolescentes com cardiomiopatia que não saem de casa,  ficam em repouso por meses, não sei se posso aguentar ficar trancafiada.

De todas as doença que existem no mundo, logo eu fui ter  *CMH, eu achava que  era perfeita, mas pelo jeito tenho defeito, possuo um coração defeituoso.

Me levanto  da janela com olhos embaçados de lágrimas, guardo as minhas meias e sem querer ao me virar, bato o dedo do pé na quina da porta me fazendo esbarrar na minha cômoda.

Agora eu choro, choro pela dor no meu dedo, choro porque posso morrer, e as estatísticas não cooperam, choro pelas coisas que não poderei vê, sentir e tocar, caso isso aconteça.

Sou muito nova pra morrer,  eu nunca beijei na vida.

Isso é tão injusto.

Depois que a dor diminui um pouco, vejo que derrubei a minha Bíblia, que inclusive caiu aberta, pego ela e vejo que tem um versículo grifado, eu não lembro de tê-lo marcado, em salmos 139: 23, 24.

- Sonda-me, ó Deus, e conhece os meus caminhos; prova-me, e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.- ao lê choro mais uma vez.- Ó Deus, me ajude a ser uma pessoa melhor, eu estou tão cansada, eu quero ser forte, mas apenas pareço que sou forte, eu quero melhorar, senhor.- Digo segurando a bíblia contra o peito.

-Sonda-me, ó Deus, e conhece os meus caminhos; prova-me, e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.- Digo novamente em forma de súplicas.

ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora