capítulo 38: Eu fiz uma oração pra esse dia chegar! (casamento M&O)

461 81 70
                                    

O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta. - I coríntios 13: 9

Quem ama nunca desisti, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.- I coríntios 13: 9 NVT

- Te vejo no casamento!- Rafael fala acenando, aceno de volta e assim que o carro some na esquina eu respiro fundo tomando coragem para entrar na casa dos Fitzgerald

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

- Te vejo no casamento!- Rafael fala acenando, aceno de volta e assim que o carro some na esquina eu respiro fundo tomando coragem para entrar na casa dos Fitzgerald.

"Tenha coragem é seja gentil."

Digo repetidamente antes de apertar a campainha.

Nossa! Assisti o filme cinderela demais!

O Brendon é um babaca fútil, mas eu tenho que tratar as pessoas como eu gostaria que elas me tratassem, ainda que esse sujeito não mereça.

Jesus  não morreu na Cruz porque merecemos esse sacrifício, foi simplesmente por causa da infinita graça de Deus.

Eu nunca chegarei aos pés da perfeição que é jesus, mas eu posso tentar ser melhor, tentar e tentar, sem nunca desistir, mesmo quando tudo parecer incerto.

- Com esses olhos cor de esmeraldas e a julgar essas madeixas cacheadas, Você com certeza deve ser a Kira! já estávamos quase enviando uma força tarefa pra te buscar...Entre! Você tem que se arrumar pra ontem, a Molly não para de perguntar se você já tinha chegado!- Uma mulher loira da idade da Molly (deve ser amiga ou parente dela) abri a porta um milésimo de segundo antes de eu conseguir tocar a campainha, ela fala tão rapidamente que não me dá chance de dizer algo. - Desculpa abrir a porta assim, eu percebi que meio que te assustei, mas é que você estava parada na frente da porta a quase dez minutos e eu não estou brincando, você não parava de respirar é inspirar, e novamente respirar é inspirar, parecia que estava se preparando pra adentrar em um campo de guerra!

- Hoje é casamento do meu irmão, eu estou nervosa  e muito feliz por ele!- digo com um sorriso amarelo tentando esquecer que acabei de passar uma vergonha daquelas, minha vida é uma sucessão de vergonhas em público.

- Relaxe que isso é normal, se nós que não vamos casar estamos assim, imagine os noivos!- ela fala me direcionado as escadas.

- Poisé!- digo enquanto equilibro o meu sobretudo no braço esquerdo com minha bolsa e o vestido que vou usar no casamento no direto.

- Deixe eu te ajudar aqui!- Ela diz pegando o vestido da minha mão e segurando.

- Obrigada!- digo agradecendo.

- Não foi nada!- Ela responde.

Assim que subimos a escada nós entramos na primeira porta a esquerda.

ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu