Castigada

932 41 2
                                    

Ao chegar a casa vejo Tristan averiguando o local juntamente de Holdes, o cumprimento com um pequeno aceno que é retribuído. Harry pega em minha mão entrando na mansão rapidamente, assim que entramos a porta é fechada atrás de mim. Segurando meu rosto na palma de suas mãos seus dedos deslizam em minhas bochechas até o queixo.

-Você está bem?- A preocupação e a raiva andavam juntas em seu humor no momento. Com receio apenas assenti recebendo um suspiro seu de desaprovação- Vou acabar com aquele filho da puta.

-Obrigada- É tudo que consigo expressar murmurando baixo. Seu olhar se cai de repente como se algo o golpeasse- O que foi?

-Me desculpe.

-Pelo o que?- Me aproximo ficando bem próxima de seu corpo, seu cheiro me invadia por completo, me deixando deliciada.

-Ter te deixado sozinha. Ter sumido. Ter deixado àquele babaca encostar-se a você. Se eu estivesse ao seu lado, eu... – Culpa, é isso que estava o incomodando, ele estava se sentindo culpado por aquilo?

Ah Sr. Controlador...

-Então não fuja de novo- Respondo antes de perder a coragem e seu olhar se levanta me encarando- Harry, eu estou tentando... Mas eu nunca recebi ordens dessa maneira e...

-Eu sei 

-Eu assinei o contrato. Quero satisfaze-lo, mas isso tudo é novo para mim- Sorrindo de lado ele nega levemente.

-Também quero satisfaze-la, senhorita Sullivan- Não contenho o sorriso que transparece em meus lábios- Saiu com Adam- O sorriso sai de meu rosto gradativamente me trazendo de volta a realidade.

-Disse que era para te esquecer- Sua testa se franze para severo e talvez frustração.

Desculpe Baby, mas era o único argumento que tenho no momento.

-Quer me punir?- Pergunto meio receosa e o vejo concordar- Por quê?

-Me desobedeceu e está me desafiando de novo- Sua voz completamente rouca me causa arrepios pelo meu corpo.

-Na verdade eu te obedeci, você só não gostou de eu ter feito isso.

-Venha- Puxando minha mão o sigo quase correndo tentando acompanhar seus passos apressados.

-Para onde vamos?- Me desequilibro mas sua mão me rodeia e sou posta sobre seus ombros com agilidade. Dou um pequeno grito surpresa recebendo um tapa na bunda em resposta.

-Diana está dormindo- Vejo os degraus da escada e Harry começa a subir comigo como se eu fosse uma boneca de pano. Reviro os olhos recebendo outro tapa, mas dessa vez mais forte.

Merda

Retirando uma chave prata de seu bolso escuto uma porta sendo destrancada e tento me virar para ver mais é inútil. Harry impede meu ato me virando de volta à posição de antes.

-Que quarto é esse?

-Quarto de jogos- Arregalo meus olhos e meu cérebro processa se aquela informação era boa ou ruim. Pondo-me no chão vejo o quarto em minha frente, as paredes cinza escura em detalhes vermelhos por ele todo, enfeitadas com alguns objetos que não consigo identificar de cara. A porta é fechada e me viro para Harry apreensiva- Confia em mim?

-Sim- Digo um pouco mais confiante encarando seu par de olhos verdes.

-Retire a roupa e fique nua de costas para mim ao canto do quarto em frente à parede.  

-Sim, senhor- Vou ao canto indicado por Harry tentando ignorar os objetos a minha volta. Retiro as peças com receio passando pela cabeça a blusa desabotoando a calça.

Nos Braços de um DominadorWhere stories live. Discover now