Apenas Contrato?

401 25 1
                                    

Ele só pode estar brincando comigo...

-Ele quer que eu termine isso ainda hoje?- Falo irritada e Niall concorda balançando seus ombros soltando um suspiro como se estivesse pedindo desculpas-Não acredito nisso-Pego algumas das dezenas de fichas em cima da mesa olhando- Isso não é meu serviço, cadê Nicole?

-Disse que estava passando mal e foi embora depois do almoço, se quiser eu posso te ajudar.

-Não tudo bem, eu tenho que jogar isso para o programa?-Assentindo solto um longo suspiro passando as mãos em meu rosto- Obrigada, Niall, pode ir- Sorrio me sentando na cadeira separando entre cores olhando para o teclado.

Por onde eu começo...?

-Quer ajuda?- Ele pergunta rindo e assenti derrotada

-Por favor- Rindo Horan para ao meu lado começando as instruções de manuseamento. Com nós dois juntos, o serviço estava andando mais rápido que imaginara, era fácil aprender, Niall tinha paciência e um ótimo carisma para isso, mesmo eu tendo errado algumas das milhares de vezes- Quantas faltam?

-Não muito- O telefone toca e Niall logo atende, me concentro na tarefa mandando para o registro-Sim, tudo bem, obrigado... Não, não! Mês errado- Ele aponta para minha tela e apago tudo- Okay, tenha uma boa tarde- Desligando o telefone sua atenção se volta para mim-Brigaram?

-Estava demorando- Riu ainda olhando para a tela- Sim, e sem mais perguntas Horan.

-Tudo bem- O olhando de frente o vejo sentado na cadeira, levanto uma sobrancelha em dúvida- Parei- Ele murmura arregalando levemente os olhos me fazendo rir.

-Horan, o que faz aqui?-Paro de teclar na hora encarando o ser bufante que estava na porta de minha sala-Está com falta de serviços?

-Completamente ao contrário, Sr. Styles- Niall se levanta imediatamente nos olhando- Ele estava me ajudando no serviço que obviamente nem é de minha área, mas por algum motivo foi designado para mim- Escuto Niall tossir como se tivesse engasgado com o vento.

-Achei que era competente em minha empresa

-Achei que não fosse criança- O rebato ainda sentada, e a raiva me subindo pela cabeça- Porque está fazendo isso?

-Te dando um trabalho, ou te mantendo no emprego?

Nessas circunstancias um soco em sua cara seria bem recebido!

-Okay- Suspiro derrotada, desviando o olhar de seus olhos.

-Pode sair Niall, e obrigado por ter ensinado a nossa aprendiz.

O que?!

-Eli, Sr. Styles- Saindo do escritório somos deixados a sós.

-Se estava com dúvidas poderia ter me chamado- Puxando a cadeira ele se senta no lugar que antes era ocupado por Niall, me encarando.

-Não obrigada

Contra o Z? Não, não. Contra F que vê resultado, ou é Contra V? Não, contra F! Decido apertar os dois e a tela fica em branco.

-O QUE?!- Ouço sua risada e por um momento penso em jogar tudo pelos ares.

-Permita-me- Se levantando e digitando algumas coisas tudo volta ao normal com os gráficos e suspiro mais aliviada-Não é tão difícil- Num movimento rápido ele se afasta indo para atrás da cadeira e o perco de vista- Percebo que andas muito tensa, senhorita Sullivan- Suas mãos pousam em meus ombros começando uma leve massagem.

-O que está fazendo?

-Relaxa, não gosto de meus funcionários estressados, o serviço nunca sai perfeito- Passando as mãos pelos meus braços ele volta ao meu ombro com movimentos circulares em seus polegares.

-Sei o que está tentando fazer... – Mesmo não querendo admitir, sua massagem era excelente. Mas uma coisa que ele é bom...

-E o que estou fazendo?- Ele sussurra perto de meu ouvido colocando meus cabelos de lado dando um leve beijo em meu pescoço fazendo meu corpo inteiro se inflamar. Uma de suas mãos sorrateiramente vai para frente de minha blusa desabotoando um de meus botões deixando outro beijo de lado, mas dessa vez perto de minha boca-Sabe que conheço seu corpo, melhor que você mesma... – Desabotoando mais um botão sinto seu dedo escorregando entre meus seios e subindo lentamente- E ele não quer recuar... - Imóvel sobre seus efeitos, sua voz rouca entrava em meus ouvidos me deixando inerte sobre seus encantos- Até amanhã, Elizabeth.

-O que?- Seus movimentos se sessam e Harry aponta para a tela do Pc

-O horário do expediente, já acabou. Não quero ter que pagar uma taxa extra por manter uma funcionária dentro da empresa- Ele diz “Inocente”- É realmente uma pena... - Mordendo seus lábios contendo o sorriso Harry olha em direção a minha camisa semiaberta. Arregalo meus olhos os fechando rapidamente e me levanto num pulo colocando as fichas dentro da gaveta desligando a tela do computador.

-Até amanhã- Abaixo minha cabeça ao passar ao seu lado e meu braço é puxado- O que quer?

-Se me deixar explicar, posso te contar o que houve de verdade.

-Eu já sei o que houve, você transou com a minha prima e fez a mesma coisa comigo.

-Isso não tem nada haver com Alisha! Tem haver entre mim e você-Numa linha ríspida sua boca se forma, como se estivesse inconformado com minha resposta.

-O que há entre um Dominador e uma Submissa além de contrato?-Rebato friamente

-Teimosa- Me beijando com força correspondo aos seus beijos sentindo sua mão em minha nuca enquanto a outra segura possesivamente minha cintura. Quando o ar nos some, ele se separa, porém, ainda mantendo contado de suas mãos em meu corpo - Esse calor que você sente, esta raiva que te consome, o prazer em seu corpo se instigando a mim. É isso que há entre nós- Ele diz entre cortes respirando ofegante, e minha situação não estava diferente dele- Se isso significa apenas contrato para você, eu realmente estou sendo o tolo dessa história- Nos separando completamente Styles me olha negando dando um leve suspiro.

-Espera- Saindo da sala, sigo o vendo andar pelo corredor pisando fundo-Harry!- Sem olhar para trás ele segue reto indo ao elevador que se fecha as portas.

Nos Braços de um DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora