Misturas Complicadas

419 24 1
                                    

Pov's Elizabeth

Levanto-me pressurosamente deixando o barulho irritante do alarme ecoar pelo quarto indicando o inicio de mais um dia, o céu parecia mais deprimente naquele horário o claro das manhãs naquele dia não se encontrava nos céus, desligando o som estridente termino de escolher a roupa indo ao banheiro, tomando um banho rapidamente faço minhas higienes deixando meus cabelos soltos, passo uma maquiagem leve tirando as olheiras da noite mal dormida. Pegando minha bolsa coloco meu celular vendo as várias mensagens de Harry, desligo o aparelho indo á cozinha pegar um pouco de café.

-Bom dia- Sorri me servindo ficando em pé brincando um pouco com o copo tomando uma golada pequena- Aonde vai?

-A empresa-Encaro Louis abaixando meu olhar em seguida-Vou pedir demissão-Solto o ar preso como se acabasse de confessar um segredo-Quando Alisha irá ser transferida?

-Quinta, poderemos voltar para casa e ela terá seus cuidados lá, perto da mãe e da clinica- Concordo mais aliviada bebendo mais um gole- Volta com nós, para Inglaterra, dê um tempo para essa confusão toda, você sabe que não precisa...

-Minha mudança, a casa- Relembro Louis de minha recém-propriedade o vendo fechar a cara para meu alerta- Vai me ajudar na mudança?

-Tudo bem- Ele sorri de lado bebericando seu suco.

-Liam, uma carona seria de grande ajuda, se importa?

-Deixaram isso pra você- Me entregando uma chave logo percebe que é de minha moto e o olho surpresa ao mesmo tempo confusa- Quando acordei já estava em cima da mesa, não me pergunte.

-Tudo bem- deixo a chave em cima da mesa- Vamos?- Concordando Liam pega a chave de seu carro e saio mais ele até a garagem-Para de me olhar assim, é inconveniente sabia?

-Tem certeza disso?

-Está falando do Harry?-Concordando Liam me olha de relance focando na estrada outra vez-Tenho, quando mais cedo fizer isso será melhor- Seguindo caminho ele não diz mais nada, me despeço dele adentrando o prédio.

- Harry, veio hoje?

-Escritório, ele pediu para que assim que chegasse...

-Obrigada-Sorrio agradecendo Allie seguindo reto, ao entrar no elevador respiro fundo sentindo minhas pernas tremer.

A calma é questão de bom senso...

Assenti saindo seguindo para sua sala, paro na porta travando um pouco na hora de bater, assim que levanto minhas mãos à porta do escritório é aberta e o vejo parado em minha frente.

-Você veio

-Não vou tomar muito do seu tempo-Respondo desconcertada e o mesmo dá espaço para eu poder passar-Obrigada- Me aproximo da mesa escutando o fechar de porta e me viro para trás

-Sente-se- Ele se aproxima indicando a cadeira, nego rapidamente balançando a cabeça mexendo em minhas mãos- Está nervosa?-Nego novamente mordendo rapidamente meus lábios contendo meu possível ataque cardíaco. A vontade de socar seu rosto e beija-lo era passagens constantes que se passava em minha cabeça- Ainda menti mal- Ele sorri brevemente de lado e vejo seu olhar alternando para minhas pernas.

-Não me trate assim, sabe o que fez- O corto triunfante de minha voz firme, retiro o contrato de dentro da bolsa o entregando junto com o cheque que tinha me passado no valor da moto. Olhando os papéis vejo sua boca torcer rigidamente numa linha- Eu me demito

-Não- Ele diz simplesmente ajeitando sua camisa

-Não?- O imito frustrada e seu olhar se levanta pra mim completamente sério- Olha, eu não...

Nos Braços de um DominadorWhere stories live. Discover now