Viagem ao Refúgio

382 25 1
                                    

Louis arregala os olhos com a expressão mais surpresa que a minha, se sentando rapidamente sobre o carpete da sala, Tomlinson presta atenção em meus movimentos.

-Estou em casa- É tudo que respondo e posso saber que neste instante ele virara os olhos diante do telefone- Cadê Liam?

-Eu passei no apartamento, e não tinha ninguém. Liguei o dia inteiro em seu telefone e você não atende a porra do celular ou manda mensagens. Passei na casa que você comprou e advinha? Tinha a placa ainda de vende-se!- Ele diz irritado e fecho os olhos por um momento. Levantando-me do sofá saio da visão de Louis que me repreende num olhar. Se levantando ele caminha para a cozinha.

-Não comprei aquela casa. Preferi outra escolha, e porque você está gritando comigo? Na verdade porque ainda ousa a ligar para mim exigindo saber onde estou ou deixo de estar? Não sou sua propriedade, Styles.

-MAS EU SOU!-Ele extravasa do outro lado respirando fundo- Eu sou sua propriedade, Elizabeth.

-Harry

-Eu preciso te ver. Saber se você está bem- Ele me corta suspirando mais calmo, nego com o celular na mão mesmo sabendo que ele não me veria- Por favor.

-Eu estou bem- Limpo a lágrima que escorre de meu rosto levantando minha cabeça- Eu tenho que desligar.

-Não... -Harry pronuncia num fio de voz. Meu corpo se amolece e minha garganta se torna seca.

Não faça isso comigo, Dominador...

Eu sabia as palavras, o que ele queria buscar, o que ele gostaria de ouvir sair de minha boca. As palavras exatas se formam em meu cérebro. Olhando pela janela vejo o céu se tornando mais escuro com a noite se aproximando cada vez mais. Virando minha atenção para a cozinha Louis ainda me observava, sua expressão era difícil de decifrar, não sabia se estava bravo ou confuso com a situação toda.

-Está chovendo– Harry murmura

-Está – As finas gotas batem na janela e o vento soprando a favor delas.

-Me faz lembrar nossa dança, no hospital- Sorrio me recordando.

-Lembro-me de você batendo em Adam, uma semana depois- Escuto sua risada, juntamente riu junto colocando uma mecha de meu cabelo para trás da orelha saindo de perto da janela.

-Gosto de escutar sua risada.

-Para, Harry. Não faz isso- Silêncio- Quero falar com Liam.

-Eliza, eu... – Uma pausa se faz ao telefone e o ouço suspirar- Tudo bem.

-Eli me desculpe, Styles apareceu aqui de repente e... – Liam começa a se explicar rapidamente atropelando as palavras na frente.

-Ele já foi?

-Já. Styles parecia perdido sem você- Meu coração se aperta ao ouvir- Juro que tentei...

-Tudo bem Liam. Sei como Harry é... Me desculpa pelo alvoroço.

-Tranquilo, daqui a pouco eu saio da empresa e passo ai.

-Okay então- Desligo o celular indo para a cozinha. Deixando o telefone em cima da mesa, Louis pega enfiando no bolso- Não me olhe assim.

-Gosta dele?- Sem ter forças para falar apenas concordo balando a cabeça começando a chorar- Ah, não! Eliza... – Rodeando o balcão Louis vem rapidamente ao meu encontro- Não chora- Me apertando contra si, retribuo seu abraço soltando um soluço entre o choro- Você sempre teve a péssima mania de escolher os piores caras, lembra-se do Max?- Bato em seu peito escutando sua risada fraca- Desculpa, sei que não é brincadeira. Mas, hey!- Levantando meu rosto sou obrigada a olha-lo- Vamos viajar. Ver mamãe. Esfriar um pouco essa cabecinha. Relaxar um pouco, Okay?

Nos Braços de um DominadorWhere stories live. Discover now