Protegendo a Propriedade

565 35 1
                                    

-O que faz aqui?- Podia sentir os olhares sobre nós naquela situação, dando um passo a frente Harry se coloca em minha frente, como se fosse meu escudo de proteção. Adam se aproxima e observo a mão de Styles se fechar num punho- Acho que está mais do que óbvio que está demitido de minha empresa.

-Eu sei – O olhar azul não se importava com a raiva transpassando de Styles, ele estava concentrado seu olhar em mim e por mais que quisesse desviar, eu não conseguia- Eliza, eu...

-Se der mais um passo eu mesmo lhe darei o que merece. Fora da minha empresa!- Sua rouquidão em voz e o grave preenche o ambiente.

-Acho que Elizabeth pode falar por ela mesma- Sustentando o mesmo olhar para Harry, abro minha boca a fechando novamente, sem ter o que dizer- Por favor, me deixe explicar, eu preciso falar com você... Eu sinto muito.

-Sente? Imagina eu- Abaixando o olhar sobre minha palavras Adam se aproxima e Harry rapidamente o intervém o empurrando com força.

-Eu disse para não se aproximar dela.

-Senhor Styles?- Allie se aproxima sorrateiramente segurando em meu braço me afastando do local- Quer que chame os seguranças.

-Já era para ter chamado assim que ele pisou nesta empresa- Seu ríspido tom me fez sobre saltar de indignação.

Allie estava tentando ajudar!

-O que é isso?!- Adam eleva sua voz com os olhos fumegando de ira- Acha que é algum tipo de dono dela? Que pode a ter para si? Pensa...

-O que eu penso ou faço é de problema meu e de Elizabeth. E quanto ao dono, bom... Sinto em te informar mais Eliza é minha agora.

-Como?- Adam me encara perplexo e irritado- Merecia coisa melhor, Eli- E com aquelas palavras aquilo foi o fim da gota de paciência que restara de meu dominador impulsivo. Socando seu rosto Adam cambaleia para trás com a mão na boca. Os seguranças chegam rapidamente impedindo de Adam se aproximar o levando para fora dali. Arrumando seus cabelos nervosamente que lhe caiam a face Harry ajeita sua gravata olhando a plateia à volta.

-Posso saber por qual motivo de não estarem trabalhando? Ou será que devo demitir todos?- Surpresos eles voltam a suas devidas salas voltando á suas mesas atendendo aos telefonemas que com certeza estavam atrasados, me tirando de perto de Allie, Styles segura em minha mão entrando no elevador- Ele nunca mais conseguirá um trabalho nesta ou em outra cidade.

-Harry...

-O que? Acha que fiz errado? Quer conversar com ele?

-Não seja idiota Styles, eu estou aqui com você não estou?

-Está- Sorrindo de lado reviro os olhos sorrindo- Estou começando a achar que gosta de punições, senhorita Sullivan.

-Aquiete essa sua mão, senhor Styles. Já esbofeteou alguém hoje, não é o suficiente?

-Por hora sim, adorei a nova tatuagem de Adam.

-O que?- Encaro Harry confusa e o elevador se abre, seguimos para o corredor que se encontrava em silencio.

-Vai me dizer que não reparou? Ele estava incrível com aqueles roxos, e aquele curativo na boca, infelizmente ele terá que trocar depois de hoje.

 -Está se comportando feito adolescente

-Só porque eu defendi minha menina?

É Styles... Só por isso...

Paro em frente a minha sala abrindo a porta travando na entrada e me viro para Harry que me olha confuso.

-Algum problema?- Cruzo meus braços o encarando

-O que?

-Sua sala fica no pavilhão de cima, chefe. Ou já se esqueceu?

-Caçoando de mim, logo de manhã?

-Até o almoço, Harry- Riu o empurrando fechando a porta eu a tranco vendo sua face de indignação me fazendo rir, coloco as mãos na boca escondendo um riso maior o vendo sair.

Agora quem é que está parecendo adolescente, Sullivan?

Sentando-me em frente ao Pc observo os e-mails com as escritas começando a me empenhar no cargo. A imagem de Adam machucado me perturbava, ele estava com efeito da bebida na noite. Tenho certeza que em sã consciência ele não seria capaz daquilo...

Está querendo defender ele? O que? Não... Balanço em negação voltando a me concentrar no texto. Após várias correções fico feliz de ninguém ter me importunado pelo incidente de hoje, nem mesmo Niall ou Allie, apenas eu e meus pensamentos em desordem pelos acontecimentos repentinos.   

 Sentada demais na cadeira sinto minha bunda se tornando quadrada, me levanto um pouco sentindo minhas nádegas dormentes sacudo um pouco rindo no final de minha criancice abrindo a porta da sala. Entrando no elevador vou direto a cafeteira bebericando um pouco.

-E eu achando que era santinha, confesso, estava completamente errada- Nicole chega com sua boca no vermelho de sempre e os saltos azuis escuros puxados para o preto. Que tipo de pessoa veste uma coisa daquelas para trabalhar?- Pegando o chefe?

-Acho que isso não é da sua conta- Minha paciência estava esvaziando, deixando o copo de lado decido sair dali, mas antes meu braço é puxado e a encaro incrédula.

-O que ele viu em você?- Sua voz nervosa me fez levantar uma sobrancelha em dúvida- Não sei que tipo de jogo você...

-Jogo?- Puxo meu braço bruscamente a olhando nervosa- Me desculpe se ele preferiu a mim em sua cama do que uma vadia de boca vermelha- Saio de lá sem olhar para trás sentindo a ira me invadir por completo. Todos os nomes de xingamentos se passavam em minha cabeça. Jogo?

 Será que todos acham que estou dando um golpe?  

Na porta vejo Harry ajeitando seu terno sobre o corpo, suspiro pesado parando em sua frente, abro minha boca, mas decido fecha-la novamente entrando na sala, confuso ele entra no escritório fechando a porta atrás de si.

-Está tudo bem?

-Sim- Me sento na cadeira vendo outro e-mail chegar e começo a analisa-lo.

-O que houve?

-Nicole já foi sua submissa?- Disparo de uma vez o encarando e o vejo engasgar com o vento.

-Que pergunta idiota, é claro que não. Mulheres como Nicole nunca me interessam, porque da pergunta?

-Nada- Balanço a cabeça sentindo meu corpo mais leve, como se depois de sua confissão o ar entra-se com mais facilidade em meus pulmões.

Que exagero Elizabeth.

-Porque achou isso?- Ele diz depois de um tempo acabando com o silencio dentro do cômodo- Elizabeth?

-Impressão. Só fiquei curiosa.

-Está com ciúmes?

-Não sou você Styles.

-Estou vendo- Ele diz zombando e paro de teclar o encarando séria- Vamos almoçar, está na hora.

-Pode ir à frente, tenho que terminar aqui e...

-Isso não foi um pedido, Elizabeth- Me estendendo a mão a pego me levantando puxando minha bolsa comigo- Gosto quando é obediente.

-Não se acostume tanto com este lado meu. Senhor Styles- Rindo entramos no elevador e o pergunto como foi sua reunião. Felizmente as noticias são boas, Harry é um ótimo negociador. E com isso conseguiu um ótimo acordo. Reparo em seu relaxamento ao contar sobre seus negócios, o quanto ficava mais relaxado falando o que aprendera tão bem. Caminhando para o corredor algumas pessoas saiam, na recepção Allie sorri abertamente jogando uma piscada para mim me fazendo rir. Nicole destravando seu carro olha em nossa direção e Harry me puxa para um beijo que é correspondido intensamente- Porque fez isso?- Não contenho meu grande sorriso. Não podia negar, adorei aquele seu ato inesperado.

-Para todos saberem que você é minha e eu sou seu.     

Nos Braços de um DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora