Lembranças Amargas

373 29 1
                                    

-Senti saudades, princesa- Ele se aproxima e automaticamente me afasto com três passos para trás- Já que está de volta à cidade, poderíamos dar um passeio o que acha?

-Adeus, Max- Meu braço é puxado com força e minha cintura agarrada- Se não quiser ser preso sugiro que me solte.

-A princesa resolveu ficar selvagem?- Max diz em meu ouvido me segurando com mais força- Posso dar um jeito nisso.

-Tente para ver o que acontece- Ouço sua risada negando com a cabeça

-Por isso que gosto de você, princesa. Você nunca perde a graça- Me soltando seus olhos me analisam de cima embaixo puxando um sorriso malicioso de lado- Você está muito bem, Liz.

-Filha-Ouço Katheryn atrás de mim e continuo meu olhar para o ser repugnante em minha frente- O que faz aqui?- Seu tom de voz muda assim que percebe sua presença e o sorriso de Max cresce em diversão, adorando o espetáculo- Saia daqui antes que...

-Nos vemos por ai, Sullivan- Saindo despreocupadamente do local, me viro para Katheryn que bufava de raiva.

-O que estava fazendo conversando com ele?

-Não foi nada demais.

-Se você tivesse o entregado naquela época...

-Combinamos de não falar sobre este assunto-Solto o ar preso até então indo ao caixa.

-Tem tanto medo dele assim?- Ela pergunta de repente me olhando de relance prestando atenção na estrada novamente.

-Tia- A repreendo com a expressão azeda me virando novamente para a janela-Por favor.

-Desculpa querida, eu só...

-Eu sei, e agradeço pela preocupação, mas não precisa- Assim que chegamos a casa lavo e corto as verduras enquanto a massa estava na panela, de mansinho Louis se aconchega atrás de mim num abraço desleixado, encostando sua cabeça em meu ombro seus braços rodeiam minha cintura- A mãe te contou não foi?

-Sim, você está bem?

-Estou Tomlinson-Encosto rapidamente minha cabeça na sua suspirando pesado, me soltando coloco o tomate na panela-Diga à mamãe que o molho espera por ela.

-Okay- Sorrindo de lado sua presença na cozinha é deixada dando lugar para Katheryn que aparece colocando seu avental verde listrado de vermelho. Observando Louis na sala juntamente de Mark os dois gritavam que nem loucos enquanto assistiam ao jogo, me fazendo lembrar os velhos tempos, se não fosse pela falta de Alisha.

Não devo pensar nisso agora.

-Está quase pronto

-Irei tomar um banho, tudo bem?

-Claro querida-Deixo o pano de prato em cima da mesa pegando uma muda de roupa caminhando para o banheiro. Com a agua batendo em minhas costas deixo a agua quente cair esfregando a bucha com força em minha pele que estava se tornando vermelha com a força de minhas mãos.

Ele havia tocado em mim...

Pego o sabonete passando repetidas vezes em meu braço e minha cintura enquanto o Box ficava a cada segundo com seu vidro mais embaçado.

Flashback On

-SUA VADIA!- Recebo um forte tapa no rosto que acabo caindo no chão reprimindo um grito de dor- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!

-VAI EMBORA!- Me levanto do chão colocando a mão no lugar dolorido. Não podia acreditar no que ele acabara de fazer-PRA MIM CHEGA!- Minha face ardia, as lágrimas se acumulavam, e o cheiro do álcool se expandia de seu corpo. Os cabelos loiros estavam bagunçados e seus olhos azuis mais ferozes que um tigre-Vai embora antes que minha tia chegue - Vindo em minha direção me esquivo de seus braços lhe dando um forte soco no nariz que imediatamente sangra com o impacto. Sem se importar com o ferimento, Max segura meu rosto com força com sua mão me puxando para si, ficando frente a frente.

Nos Braços de um DominadorWhere stories live. Discover now