A Benção de Elvis • PENÚLTIMO CAPÍTULO •

440 23 1
                                    

-Vou ter que persuadi-la para obter uma resposta? - Harry diz sarcasticamente sorrindo de lado

-Isso é sério?- Encaro seus olhos no intuito de encontrar pista de alguma pegadinha ou zombaria de sua parte, porém, não tinha. Nada. Nenhum vestígio- Não quero nada grandioso-Sorrindo largo Harry se aproxima ficando a centímetros de meu rosto.

-Será do jeito que você quiser, mas tem um, porém... - Acariciando com o polegar fecho meus olhos por um momento aproveitando de seu toque em minha face- Não quero esperar por muito tempo.

-Quando?

-No máximo amanhã

-Amanhã?- Abro meus olhos o vendo assentir certo de sua resposta me fazendo sorrir- Está me dizendo que será em Las Vegas?

-O que me diz?

-Eu te amo

-Repete- Aproximo meu rosto ficando próximo de sua orelha

-Eu te amo

-Minha menina - Me dando um leve beijo nos lábios Harry se levanta da cama indo em direção a sua mala. Com o telefone em mãos o observo andando de um lado para outro enquanto comprava três passagens para amanhã assim que o sol saísse.

Vindo com uma pequena caixinha em mãos, Styles desliga o telefone se sentando ao meu lado na cama com um sorriso enorme no rosto, levanto uma sobrancelha diante sua animação momentânea.

-Estende a mão esquerda- Faço o que pede fazendo meu queixo cair com a joia que vejo em meu dedo.

-Sei que gosta das coisas simples, mas quando o vi tive a certeza de que ficaria perfeito em você, e obviamente estava certo.

-Isso deve ter custado uma fortuna, não pode gastar seu dinheiro deste modo, quando comprou? - Coloco o outro anel em seu dedo ainda em choque. Pegando minha mão Harry a beija negando sorrindo de lado.

-Nosso dinheiro. Tudo o que é meu é seu, assim como meu corpo e minha alma. E já faz um tempinho que comprei, Sra. Styles

-Você não vai ser o tipo de marido que vai ficar falando isso toda hora, né?

-Todos devem saber que oficialmente a senhorita me pertence, você gostou?

-É maravilhoso. Perfeito- O ouro do anel e o polimento dava brilho a joia, à pedra era um diamante central que se destaca com maestria, a diferença da minha para de Harry era que a sua continha três pequenas pedras cravadas no ouro com espessura do anel maior.

Beijando-me com calma, logo o calor estava crescendo dentro de mim. Sendo deitada na cama, nossas intimidades são pressionadas pelo corpo de Harry, soltando um gemido baixo seus lábios vão para o meu pescoço dando leves beijos molhados fazendo meu corpo se incendiar. De repente ouço seu celular tocar e o mesmo bufar irritado pegando o aparelho em cima do criado-mudo. Harry não faz questão de sair de cima de meu corpo, mantendo nossos olhares firmes.

-Que seja importante, estava ocupado- Nego sorrindo vendo sua expressão mudar aos poucos para sério e irritado- Não, já estou indo. Ele está aqui? Ótimo. Não tudo bem, estou indo-Se levantando Styles calça seus sapatos- Já volto e não saia do quarto.

-O que houve?

-Policiais estão aqui - Assenti confusa observando-o sair. Espero alguns minutos. Incomodada pela sua demora, logo me levanto indo até a porta, abro-o com cuidado escutando três vozes. Tristan e Harry estavam no corredor, após um silencio a terceira pessoa se pronuncia.

-Não se preocupe, Sr. Styles. Cuidaremos para que esse marginal não saia tão cedo da cadeia.

-Creio que não precisam de Elizabeth para depor, pelo visto sua fixa já é mais que prova de que ele merecia estar morto.

Nos Braços de um DominadorWhere stories live. Discover now