1º Capítulo

991 82 28
                                    

Pov. Scarlett Johansson

Todos devem se lembrar do que me aconteceu. Meus pais me obrigaram a me casar com Chris Evans e bem ele se apaixonou por mim e eu por ele, então não foi um casamento tão trágico assim.

Jenny a pessoa que mais tenho medo e rancor agora estava presa o que era bom, e outra notícia que me abalou... Eu estava grávida de dois meses. Eu ainda acho meio inacreditável, mais coisas assim acontecem.

O único problema era que eu não tenho ideia de como contar isso para Evans. Nós acabamos de nos acertar e deixamos as diferenças de lado, ou melhor o nosso passado para trás. Um filho arruinaria o que acabamos de construir? Eu nunca me imaginei como uma mãe, mas sabia que um dia seria uma, e eu vou amar meu filho tanto quanto amo a mim mesma isso eu tenho certeza.

Bem, minha lua de mel ainda não acabou. Eu e Evans ainda estávamos nas Ilhas Maldivas e foi ontem mesmo que eu descobri que estava grávida.

Claro, eu não disse nada disso com Evans. Eu vou contar só quando estiver preparada, pois quando Evans estava dormindo eu pesquisei sobre gravidez e tem mulheres que com apenas três meses a barriga já ficou bem saliente, eu com dois meses já estou sentindo uma grande diferença, minha barriga estava ficando muito saliente.

Agora estava no quarto deitada na cama, folheando uma revista e senti alguém se aproximar e subir levemente em cima de mim.

S: Cozinhou o quê, senhor Evans?

C: Fiz macarronada para você, senhora Evans.

Soltei a revista e o olhei com um sorriso, ele estava deitado entre minhas pernas e com a cabeça apoiada na minha barriga.

S: Por que eu preciso cozinhar se tenho você como meu cozinheiro particular?

C: Temos poucos dias até voltarmos e quando a realidade voltar, eu vou começar a trabalhar e você vai ficar sozinha sem um cozinheiro...

S: Okay! Mais quem disse que eu vou ficar em casa sem fazer nada? Eu quero trabalhar também! Em que época acha que estamos?

C: Bom isso você tem que resolver com seus pais.

S: Eu tenho vinte e quatro anos e sou casada, tenho todo direito sobre mim mesma.

C: Está certo.

Ele me deu um selinho e me pegou no colo. Não sei por que mais comecei a rir e revirar os olhos, vendo o mesmo me levando até a cozinha.

C: Que tal irmos hoje dar uma caminhada na praia?

S: Vai ser legal.

Evans me colocou na cadeira e foi pegar meu prato de comida.

C: Tem sorvete para sobremesa.

Eu me sentia estranha, eu estava com vontade de comer tudo misturado, ri comigo mesma pensando que provavelmente é por causa da gravidez. Evans não entendeu por que eu ri do nada, ele me olhou com o cenho franzido.

C: Está tudo bem?

S: Por que não estaria?

Juntos Pela Eternidade - EvanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora