16º Capítulo

445 59 21
                                    

Pov. Chris Evans

Chegamos em Staten Island meia hora depois que Anthony me ligou. Tinha quatro viaturas da polícia atrás do meu carro. Anthony estava dirigindo em nossa frente mostrando o caminho. A neve está muito forte e isso é uma das coisas que mais me preocupa.

Todos paramos em frente a um prédio abandonado, Anthony saiu do carro e os policiais o seguiram eles viram o carro estacionado no beco ao lado, mas Scarlett não estava dentro do carro e não tinha sinal de Emily.

Eu saio do carro e o frio tinha certeza que era de 20 graus abaixo de zero.

Anthony: Elas não podem ter ido muito longe. Alguns policiais vão vasculhar o prédio.

C: Eu vou junto.

- Senhores?

Dois policiais chama eu e Anthony. Eu o olho e vejo Emily ao seu lado chorando. Sinto meu coração disparar. Ela estava com Scarlett e agora estava chorando sem a pessoa que eu amo ao lado. Onde está Scarlett?

- Ela falou que quer falar com o senhor Evans.

Olho fixamente para ela e tento me controlar para não gritar com ela.

Emily: Eu a trouxe aqui por que Jenny me obrigou. Eu não consegui ir embora e fiquei esperando no prédio, quando eu ouvi o som de um disparo vindo lá do terraço...

Anthony não deixou Emily terminar.

Anthony: Correm! Elas devem estar lá em cima ainda! Alguém chama uma ambulância!

E: Estou chamando a ambulância!

Elizabeth fala saindo do carro com o celular na orelha.

Eu estava sem reação ainda, eu estava sentindo um aperto no peito muito forte, parece que alguém queria esmagar ele e eu não conseguia fazer nada.

Assim que vi Anthony começar a correr em direção ao prédio, o mostro no meu peito me acordou e comecei a seguir ele.

Nem dei muita bola para o que Emily falou, eu achava com certeza que essa história estava bem mal contada, mas eu precisava primeiro saber se Scarlett está bem. Estou morrendo de medo e com um pressentimento ruim que algo aconteceu com ela.

Os policiais correm para o prédio, seguindo eu e Anthony e começamos a subir correndo as escadas. A cada degrau eu sentia meu coração bater cada vez mais forte. Ela tem que estar bem...

Meu mundo caiu quando abriram a porta que estava enterrada na sacada e vi a pior cena que poderia imaginar.

Scarlett embaixo daquele frio, totalmente imóvel, e branca como se estivesse... morta. Meu coração se parte só de pensar nessa possibilidade. E, ao lado de Jenny com uma poça de sangue rondando ela.

A primeira coisa que eu faço é me mexer e ir até ela, me aguacho ao seu lado e seguro se corpo frio, toco seu rosto e estava super gelado.

C: Scarlett??? Ela está muito fria!

Grito para Anthony.

Juntos Pela Eternidade - EvanssonWhere stories live. Discover now