4º Capítulo

768 89 41
                                    

Aviso: Se tiver bastante comentário e voto, eu posto outro capítulo amanhã ou dependendo hoje mesmo! Boa leitura!



Pov. Chris Evans

Acordo com uma dor insuportável no pescoço e sentia a sessação que minha cabeça iria a qualquer momento explodir. Me sentei massageando o pescoço e só agora me dei conta que estava deitado no sofá por isso estava com dor no pescoço. Um sofá daquele tamanho não era para um homem como eu.

Tentei esticar o braço para apanhar meu celular para ver que horas era, mas não toquei em nada.

Fiquei extremamente confuso, não tinha ideia do que havia acontecido ontem. A única coisa que me lembro é que Scarlett me disse que estava grávida, naquele momento o que mais senti foi medo. Medo de perder ela, medo de não ser um bom pai ou um bom exemplo. Eu entendo que fui um tremendo babaca e um idiota, mas eu precisava pensar ontem, eu não conseguia olhar nos olhos de Scarlett e falar que vai ficar tudo bem, pois sei que aquilo não é verdade para mim.

Eu tive um ótimo pai, eu não trocaria meu pai por nenhum outro. Eu fui um homem na adolescência que tinha sonhos, era apaixonado, sabia o que era amor e nunca desistia, mas quando Jenny fez Scarlett acreditar que tinha traído ela, e me fez perder meu grande amor, eu fiquei sem vida.

Não acreditava mais no amor, não tinha mais sonhos, virei o pior babaca do mundo e só queria ligar para o dinheiro, bebidas e meu prazer. Tudo mudou quando nossos pais nos uniram e meu coração se abriu e me apaixonei por de novo Scarlett, na verdade me apaixonei é pouco, eu amei ela. Acho que sempre a amei só não queria acreditar em mim mesmo.

Acho que com aquela notícia pegaria qualquer um de surpresa, mas qualquer um não fugiria igual eu fiz. Se eu amasse mesmo Scarlett, eu teria ficado feliz e estaria lá com ela independente de qualquer coisa. Por que não fiquei? Por que a deixei sozinha? Pelo que deduzi eu sou um covarde que não está pronto para amar.

Me levantei e olhei em volta da sala procurando por uma loira de olhos verdes, sem sorte não a achei.

Subi as escadas cambaleando e tentando me acostumar com a claridade. Fui até a porta do quarto e entrei no mesmo vendo tudo no lugar e as mala da Scarlett pronta. Estranhei e escutei a porta do banheiro sendo aberta e aparecendo uma Scarlett de cabelos molhados e com apenas toalha enrolada em volta do corpo. Eu a encarei e ela me olhou sem ao menos importar com minha presença.

C: Scarlett, me desculpe.

Me calei assim que ela me olhou com um olhar assassino.

S: Desculpa pelo o quê exatamente?

Ela se seca melhor com a toalha e coloca uma calcinha preta de renda que eu adorava, tentei fazer um grande esforço para não ficar exitado naquela conversa que estava tentando ter com ela.

C: Eu reagi mal ontem e percebi...

S: Não preciso das suas desculpas, Christopher!

Ela pega o sutiã e coloca, e eu preferi ficar calado, mas olhando seu corpo melhor percebo que tinha um pequeno volume em sua barriga não era muito mais dava para perceber um pouco. Eu tinha certeza que tinha diferença, pois nas primeiras vezes que fizemos amor na lua de mel seu corpo estava diferente, mas mesmo com aquela pequena mudança Scarlett continuava a mulher mais linda que eu já tinha visto.

S: Eu sei que você já deve estar bem consolado, não é mesmo?

Eu não entendi com o que ela queria dizer com aquilo por isso nem ousei falar.

Juntos Pela Eternidade - EvanssonWhere stories live. Discover now