7º Capítulo

788 68 12
                                    

Pov. Scarlett Johansson

Tudo bem, se eu dissesse que já esperava por gêmeos pode postar que estaria mentindo. Essa notícia me pegou muito de surpresa. Quando Benedict falou que eu estava grávida de gêmeos eu fiquei de boca aberta e olhei para Evans que desmaiou. Fiquei ainda mais surpreendida, ele não é de desmaiar com facilidade. 

Depois que eu gritei o nome dele, o Benedict e a doutora que estava aqui foram ver ele. Eu sei que é muita maldade de minha parte, mas eu comecei a rir sem querer e eu vi que até a doutora soltou uma risadinha.

Como queria estar com uma câmera naquele momento, pensei.

Eles levaram Evans para um quarto e me falaram que ele estava bem e que ele desmaiou por causa da surpresa e também porque a pressão dele subiu muito. O doutor Benedict voltou para terminar de me examinar e eu falei para ele sobre o meu sonho e que nesse sonho eu estava grávida de dez semanas, mas ele confirmou e disse que na verdade eu estava com nove semanas e completava hoje três meses.

Eu perguntei sobre outras coisas e uma delas foi o sexo do bebê, mas ele me falou que só consegue ver mesmo normalmente é com quatro meses. Quando sai do consultório do doutor comecei a sentir um arrepio percorrer minha espinha. Agora andando pelo corredor daquele hospital senti finalmente que a fixa caiu para mim.

Meu, eu vou ser mãe de gêmeos! GÊMEOS??? Meu Deus! Eu nem sabia se conseguiria cuidar de um, agora imagina dois?

Olhei em volta a procura de alguma enfermeira, mas avistei a médica que estava na sala de ultrassom, ela deve saber em que quarto Evans está.

Fui até ela e toquei levemente seu braço já que ela estava prestando atenção em uma prancheta. Ela olhou para mim e sorriu levemente.

- Como posso ajuda-la?

S: Sinto muito interromper, mas você sabe em que sala levaram meu marido?

- Há sim! Siga esse corredor e vire a esquerda. É o segundo quarto.

S: Obrigada pela ajuda.

- Disponha... e parabéns pelos bebês!

Sorri sem graça para ela e fiz positivo, seguindo o corredor. Ainda era surreal para mim. Acho que a culpada por isso é minha mãe, por que ela foi ter gêmeos? Mas para falar a verdade eu me sinto ainda mais feliz.

Andando o corredor depois de ter virado a esquerda, acabei por dar um sorriso enorme com meus pensamentos.

Eu estou feliz! Mais feliz que antes quando descobri que estava grávida de somente um bebê. São dois! Dois! Por que estou tão feliz? Será que são duas meninas? Ou dois meninos? Ou um casal???

Parei de andar quando cheguei em frente a porta do quarto em que Evans estava e quando eu abri, meus pensamentos desligaram. Ele estava ali deitado, em um sono leve e com a expressão tranquila. Eu tenho muita sorte. Meu homem é lindo pra caralho... desculpe o palavreado, mas eu só disse os fatos.

Me aproximo da maca e me sento na beira, analisando seu rosto e passando os dedos em sua face. Será que estou prendendo ele a mim? O trato de nossos pais era ficarmos casados apenas cinco meses depois podemos pedir o divórcio, eu não quero o perder... mas se é isso que ele quer, eu vou deixa-lo ir. Por que eu não suportaria prendê-lo a mim e o deixar infeliz. Acho que saber que são dois caiu a fixa para ele.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

S: Não me deixe agora, tá?

Virei meu rosto quando senti mais lágrimas escapando e eu corri para secá-la.

Juntos Pela Eternidade - Evanssonजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें