14º Capítulo

454 53 13
                                    

Pov. Chris Evans

Eu e Elizabeth tiramos todos da empresa, mas já estávamos fora á mais de quarenta minutos e nada aconteceu. Eu liguei para a polícia e os detetives e chegaram em dez minutos, eles fecharam a área e começaram a vasculhar a empresa inteira.

Agora eu, Elizabeth e meu pai estamos a caminho da casa de Melanie e Karsten, enquanto íamos eu tentava ligar mil vezes para Scarlett só que ela não atendia e eu estava começando a ficar preocupado. Principalmente quando Jenny faz um suposto ataque e quando ela está com Emily isso é o que mais me preocupa.

Elizabeth estava ligando para Melanie para ver se Scarlett tinha chegado em sua casa mais Melanie falou que não.

Bob: A Scarlett é inteligente, Chris. Ela sabe se cuidar.

C: Eu sei.

Eu sei que Scarlett é a pessoa mais inteligente e corajosa que eu conheço, mas também sei que ela pode estar neste exato momento com Jenny.

Elizabeth estava ainda mais nervosa que eu, ela batia o pé no chão do carro milhares de vezes igual Scarlett faz. Meu celular começou a tocar e eu atendi rapidamente com a esperança de ser Scarlett.

C: Scarlett!

- É  o Anthony, Chris.

C: Ah, Anthony. Conseguiu voltar pra casa?

Falei meio desapontado, eu queria tanto que fosse ela.

Anthony: Na verdade, eu peguei um carro emprestado de uma pessoa e estou correndo agora. Eu rastreei o carro em que Scarlett está e estou tentando ir o mais rápido possível. Ela deve estar com problemas, Chris.

C: Onde ela está???

Elizabeth e meu pai me encararam curiosos.

Anthony: Está no bairro Staten Island. É uns quarenta minutos daqui até lá, mas com a nevasca piorando e o trânsito pode demorar mais por isso estou indo o mais rápido que consigo.

C: Estou indo também.

Desliguei e fechei os olhos com força, tentando manter a calma. Eu estava tão bravo com tudo que sentia a vontade de apertar meu celular e destruir ele até ficar em pedacinhos, mas me controlei respirando fundo; meu celular é inocente. Logo depois eu abri os olhos novamente e olhei para meu motorista.

C: Bairro Staten Island agora. Pisa fundo, Fred.

Fred concordou com a cabeça e pisou no acelerador. Elizabeth arregalou os olhos me olhando.

Elizabeth: Esse bairro é perigoso! Você acha isso coincidência?

C: Não é coincidência! Emily fala que Jenny colocou uma bomba na empresa, só que não colocou e depois disso Scarlett não atende mais minhas ligações e some de repente.

Bob: Vou ligar para a polícia e pedir que vão para esse local nos encontrar.

Fiquei repetindo para mim mesmo inspirar e expirar. Minhas mãos tremiam e sentia que estava começando a suar. Se acontecer alguma coisa com Scarlett, eu nunca mais iria me perdoar. Meu mundo não existe sem ela. Eu percebi isso quando a perdi na primeira vez para Jenny e isso não irá se repetir.

- Senhor Evans, com o acidente que aconteceu e a neve, vai demorar quase uma hora se não mais.

Fred falou meio impaciente com o trânsito a frente.

Juntos Pela Eternidade - EvanssonWhere stories live. Discover now