21º Capítulo

416 51 1
                                    

Comentem bastante e posto o próximo o mais rápido.
( esse capítulo irá ser republicado com gif )



Pov. Scarlett Johansson

O sábado e o domingo passaram bem rápidos e meus momentos com Evans foram tranquilos e rápidos demais. Queria que pudesse parar o tempo e viver o mesmo instante por horas. Fizemos milhares de coisas divertidas... malucas... quentes... diferentes...

No diferente quero dizer tipo Evans me ensinar a cozinhar algumas coisas e nisso deu em nós dois cheios de farinha e logo depois uns amassos que acho que todo mundo sabe onde esses amassos parou.

Tentei não pensar em nada que seja sobre Jenny, eu me sento culpada e perturbada; mas não sei o que acontece, por mais que eu tente não pensar, acabo por lembrar de alguns flashes, normalmente eu me lembro das palavras dela ou da sua expressão quando atirei nela, acabo por ficar tremendo e toda arrepiada, só que logo depois procuro algo para me distrair e os pesadelos continuaram desde então.

Pesadelos atrás de pesadelos todos com Jenny ensanguentada e seu sangue em minhas mãos. Como lidar com isso?

Hoje é uma segunda-feira fria e Evans acordou cedo para retornar para a rotina normal, antes dele sair deixou-me um bilhete falando:

Tem panquecas de chocolate no microondas e se arrume quando for umas 14:00 hrs, Anthony irá te pegar para irmos para o terapeuta.
Beijos. Eu amo vocês
Do seu amor Chris Evans

Sorri olhando o bilhete, joguei o cabelo para trás, mordendo o lábio inferior e olhei o relógio. Já era quase dez horas da manhã e acho que essa é a primeira noite desde o ocorrido que consigo dormir um pouco e isso me deixa um pouco mais leve e feliz, acho.

Me levantei e fui para o banheiro, quando voltei olhei para o meu reflexo no espelho mesmo sabendo que tem duas pessoinhas que você ama dentro de você, ainda assim é meio surreal. Tirei a camisa de Evans que usei para dormir e olhei para minha barriga.

É se eu usasse uma camisa mais colada ao corpo (o que eu não estou fazendo ultimamente), tenho certeza que uma pessoa de longe conseguiria falar que sim eu estava grávida no máximo quatro meses e parecia mesmo que do dia para noite eles cresceram mais.

Me troquei o mais rápido possível e desci para comer as panquecas de chocolate. Quando terminei minha refeição, fui para a sala e coloquei um filme legal.

Antes mesmo de começar o filme ouço a campainha tocar e bufei de raiva indo ver quem era a pessoa que me atrapalhou de assistir. Quando abri a porta, fechei a cara para a pessoa em minha frente, mas eu não consigo ficar brava com ela e acabo por sorrir.

S: Decidiu aparecer sua vaca!

Ela sorriu para mim com deboche.

- Ah, para! Você me conhece tenho mais coisas para fazer do que vir visitar você.

Sorri e abracei ela, Cobie sabia muito bem como vir me visitar nas horas que estou mais entediada.

S: Obrigada.

Cobie: Não tivemos tempo de conversar no hospital. Seu marido te cercava!

S: Ele só está mais protetor...

Cobie: Posso entrar, grávida?

Juntos Pela Eternidade - EvanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora