15º Capítulo

485 54 13
                                    

Pov. Scarlett Johansson

Jenny me olhou com um olhar mortal, o que tinha de divertimento agora tinha de raiva.

Jenny: Sua mãe era a que me queria mesmo. Já seu pai queria contratar uma barriga de aluguel. Sua avó achava tudo idiotice, ela falava que sua mãe uma hora ou outra iria engravidar e bem ela acertou... Depois quando os documentos da doação estavam todos prontos, sua mãe descobriu. Ela não queria me abandonar só que sua avó fez a cabeça dela e na noite seguinte sua avó querida falou que me levaria de volta para o orfanato e quando estávamos no meio do caminho, sua avó recebeu uma ligação. Parecia que quem estava do outro lado da linha com quem ela conversava, fez uma ótima proposta para ela e bem ela me largou no meio da rua...

Eu tinha que confessar que estava surpresa, sabia que minha vó não era uma das melhores pessoas do mundo. Mais isso? Já era demais até pra ela.

Jenny: Eu chorei muito e andei pela rua deserta por horas, esse frio que está sentindo agora não se compara com o frio que estava sentindo naquela noite. Eu só tinha quatro anos!... Quando vi uma casa com a luz acesa, eu imediatamente fui até lá e aquela casa era uma casa de um casal doidos, eles usavam drogas, bebiam e traficavam. Assim que me viram eles me acolheram de um jeito estranho, mas na verdade eles queriam me usar para ajudar eles nas entregas de drogas. Eles não eram boas pessoas me batiam muito, eu era como um fantoche para eles ou uma empregada.

S: Eu sinceramente sinto muito.

Jenny: Você não percebe que não quero sua pena? Você precisa aprender a conhecer o mundo. Tem tanta gente passando necessidades, e você fica na sua bolha de sonhos! As vezes você precisa encarar a realidade, Scarlett.

S: Eu entendo o por que de você me odiar mais não tem raiva de meus pais também? Ou obviamente da minha vó?!

Jenny: Muita coisa aconteceu comigo e seus pais... Sua vó? Ela já fez o próprio fim.

Jenny revirou os olhos e eu suspirei tirando meu tênis ficando de meia, senti meu pé congelar, fazendo eu ter calafrios.

S: Mas eu não entendo... Como você conseguiu diplomas e principalmente trabalhar na empresa de meus pais? Eles sabiam quem você era desde o início???

Jenny: Isso você terá que perguntar para eles.

Fiquei pensando nos meus pais e que eles fingiram para mim que não conheciam Jenny, eu tenho certeza que ela não entrou na empresa tão facilmente.

Jenny: Minha vez...

Olhei para ela com o olhar de puro ódio, consegui perceber que os lábios de Jenny estavam ficando cada vez mais brancos, logo ficariam roxos.

Jenny: Bem... Só por curiosidade. Queria saber se os boatos sobre Chris Evans não querer os bebês é verdade. É verdade, Scar?

Ela tem uma escuta plantada na minha casa por acaso?, penso com a testa enrugada.

S: Sim, mas agora ele ama eles mais do que eu os amo.

Jenny: Isso eu posso discordar.

S: Qual é Jenny! Vai colocar eu e meu marido um contra outro também?

S: Qual é Jenny! Vai colocar eu e meu marido um contra outro também?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Juntos Pela Eternidade - EvanssonWhere stories live. Discover now