Capítulo 4

6.9K 803 959
                                    

OIEEEEE!

Mais um capítulo pra vcs. Se prestarem bastante atenção vai ter algumas dicas leves sobre o caso Harry/Sapphire. Se não descobrirem problema é de vcs, eu não vou falar KKKKKKK.

BJUUUUS

Boa leitura💟

  Harry estava ficando cada vez mais bravo com todos em Hogwarts. Todos, de aluno a professor, estavam olhando para sua cicatriz. Até Snape perdeu sua fachada fria e calma por tempo suficiente para mostrar preocupação, embora o mínimo, mas ainda era preocupação. Carrow quase caiu da cadeira e Flitwick caiu da cadeira. Dumbledore manteve seu rosto calmo e avô, mas seus olhos mostraram piedade, um olhar que Harry mais odiava. McGonagall lançou-lhe um olhar de simpatia, na verdade repreendendo qualquer um que olhasse para ele por muito tempo à mesa da Grifinória. Ele supôs que a mulher pudesse ser tendenciosa e favorável a todos, exceto a Sonserina, mas ela ainda era uma pessoa gentil, porém severa.

  Hermione e Ron estavam sentados ao lado dele, olhando para quem ousou se aproximar. Daphne e Tracy se sentaram em frente a eles, com Daphne enviando-lhe um olhar confuso e Tracy mostrando uma leve pena. Draco, no entanto, Draco foi até ele imediatamente.

  "Harry, onde você conseguiu a cicatriz?" ele perguntou sem rodeios. Ele deveria ser um sonserino, mas, novamente, Harry supôs que nem todos os sonserinos tinham tato.

  "Eu tive um desacordo com alguém durante o verão", Harry acenou com a mão.

  "Um desacordo?" Draco perguntou: "E esse desacordo foi resolvido?"

  "Ah, sim, eu duvido que tenha problemas com eles novamente", Harry enviou um sorriso malicioso que Malfoy entendeu imediatamente, ele havia feito algo horrível para eles. Embora Harry não tenha matado ou mutilado as pessoas que o machucaram, ninguém mais sabia nem precisava saber disso.

  "Bem, então, suponho que as pessoas agora saibam que não é bom ter um desacordo com você", comentou Malfoy antes de se virar e ir embora.

  Maya e Lauren lhe enviaram olhares questionadores que ele ignorou. Marcus, no entanto, estava olhando fixamente para ele e, antes da chegada dos primeiros anos, imediatamente se aproximou dele.

  "Você pode ver perfeitamente bem?" Marcus perguntou: "Porque eu preciso de você para este ano."

  "Estou bem, obrigado por perguntar", Harry respondeu sarcasticamente antes de suspirar alto, "Sim, Marcus, eu posso ver perfeitamente bem."

  "Bom, temos treinos em breve", com isso Flint olhou para as portas e Harry imitou-o.

  Os primeiros anos chegaram com seus olhos grandes, amplos e inocentes, preparados para aprender. Ron se endireitou e não respondeu quando o enviaram olhares questionadores. Em vez disso, eles se concentraram apenas na classificação. Muito poucos nomes se destacaram em particular.

  "Kristin Black!"

  "Grifinória!"

  O jovem Black correu em direção a sua irmã, que sorriu ao se aproximar.

  "Colin Creevey!"

  "Grifinória!"

  O garoto estava obcecado por Daniel e pela primeira vez Harry adorou. O garoto imediatamente começou a tirar fotos do Menino Que Sobreviveu e apertou a mão dele com entusiasmo. A princípio, Daniel pareceu gostar, mas depois ficou cada vez mais irritante e Daniel quase caiu do lugar quando Colin tentou tirar uma foto dos dois juntos.

Dark Trio Book 2Where stories live. Discover now