Capítulo 8

6.6K 716 374
                                    

Mano, sério, que INFERNO! TÁ MUITO QUENTE! Acho que Satanás decidiu expandir seu reino e veio pra Terra, só pode!

Diz que não sou só eu que tô sofrendo com o calor?! Na cidade de vcs tbm ta assim?

Boa leitura S2

Harry estava completamente irritado com toda essa bobagem da Câmara Secreta. Mas, acima de tudo, ele ficou irritado por não entender nada disso. Ele não sabia o que era a Câmara Secreta, embora jurasse ter visto em Hogwarts: Uma História , mas não conseguia se lembrar do que dizia. Hermione parecia ter o mesmo foco que ele quando o arrastou para a Biblioteca para outra cópia do livro. Ron, estava bem Ron para ser sincero, o garoto não parecia se importar muito com isso. Embora ele tenha falado com paixão sobre quão errados eram os ideais de sangue puro.

Outra coisa que incomodou Harry foi o caminho de Hermione para a Seção Restrita. Ele procurou o local de cima para baixo por dentro e por fora da Biblioteca e não conseguiu encontrar outra entrada, então como ela? Chegou ao ponto em que ele estava praticamente correndo pela Biblioteca, seu orgulho o impedindo de perguntar a Hermione onde estava. No entanto, mesmo ele teve que engolir seu orgulho de vez em quando.

"Mione?" Harry cumprimentou sentado no Salão Principal, "Onde fica sua entrada para a Seção Restrita".

"Pela pintura da Dama Pálida", respondeu Hermione, "Tudo o que você tem a dizer é Corvo e isso permite que você entre."

"Dama pálida? Harry perguntou:" Hermione não há retrato de uma senhora pálida na seção restrita. "

"Harry, eu já passei por lá, confie em mim." Hermione respondeu zombando da atitude de seu amigo.

"Mostre-me hoje", Harry falou como uma criança no Natal. Hermione concordou, embora se perguntasse por que seu amigl queria tanto conseguir entrar.

...

"Ah, Hermione você voltou", o retrato sorriu quando a garota de cabelos espessos chegou, "E você trouxe amigos."

"Dama pálida, este é Harry e Ron, Harry e Ron conhecam a Dama pálida", Hermione cumprimentou o retrato.

Harry não sabia onde eles estavam, apenas que eles estavam em um lugar que ele duvidava que o diretor soubesse. Os retratos aqui eram antigos e eram descritivos, um deles até estava reclamando da Peste Negra. Quantos anos tinham esses retratos? E que segredos eles tinham?

"Prazer em conhecê-lo", Harry sorriu encantadoramente para ela. Ele a olhou e viu de onde ela recebeu o apelido de Dama Pálida. Sua pele era mais pálida que a lua e seu vestido era branco e inchado, aparentemente pertencendo ao século XVIII. Os olhos dela brilhavam de uma maneira que prometia dor e ele rapidamente leu a inscrição.

'A Dama pálida, assassina de homens.'

Ah, isso não foi bom, Harry tentou esconder o nervosismo e usou seus novos sentidos para ver de que tipo de mágica o retrato era feito. Magia Negra com um pouco de luz que parecia deslocado com a quantidade desordenada de escuridão ao seu redor.

"Ah, um homem legal, isso é algo diferente", a Senhora Pálida riu, "Bem, então eu vou te ver do outro lado." Com isso, a mulher se virou e começou a caminhar em direção ao interior do retrato.

Dark Trio Book 2Where stories live. Discover now