Capítulo 17

5.7K 684 283
                                    

SEGUNDO CAPITULO DE HOJE!

Vou deixar uma coisa bem clara: Alecto rainha e o resto nadinha. Quem discordar tá errado.

Boa leitura e uma ótima véspera de Natal 💜💛💜

Harry gemeu enquanto caminhava em direção ao Salão Principal. Aconteceu que ele havia passado uma quantidade considerável da manhã na cama de Maria. No momento, ele estava vestindo suas vestes e camiseta que felizmente cobriam sua parte superior do corpo porque ele ainda não conseguia encontrar sua camisa de botão.

  Ele rapidamente entrou no Salão Principal e caminhou em direção à mesa da Sonserina. Todos o olhavam estranhamente, mas Harry deu de ombros, afinal ele nunca tinha chegado atrasado, então talvez eles estivessem apenas esquisitos. Rapidamente se sentando ao lado de Hermione e Ron, ele começou a encher o prato, agradecido por ser fim de semana e não precisar ir a lugar nenhum tão cedo.

  Sentindo os olhos fixos nele, ele olhou para cima e viu Lily e James Potter olhando horrorizados e zangados, enquanto Sirius e Remus também pareciam um pouco confusos.

  "Por que James e Lily estão me olhando assim?" Harry perguntou e Ron apenas deu de ombros.

  "Eu não, oh," Hermione parou e olhou para Harry horrorizado, "Harry, seu pescoço."

  Hermione pegou o espelho de Daphne e o enfiou nos braços de Harry. Mais do que um pouco esquisito, Harry começou a inspecionar seu pescoço. Não havia nada errado, nenhuma cicatriz aparecendo ou algo assim. Simples pele velha e um chupão.

  Um chupão.

  Aquele que me lançou um feitiço de aviso não esperava que ninguém fosse capaz de vê-lo. Infelizmente, os rumores já estavam se espalhando rapidamente, até a mesa da Grifinória. Harry viu alguém sussurrar para Daniel, Rose e Ivy antes que os três se virassem e o encarassem. Harry zombou de toda a atenção, embora fosse um pouco embaraçoso para todo mundo saber que não era como se houvesse algo particularmente errado com o que ele fazia.

  Então as portas se abriram e Maria entrou orgulhosamente vestindo calça e a camisa branca abotoada de Harry. Ela mandou uma piscadela para ele antes de se sentar ao lado de seus amigos sonserinos, enquanto todo o Grande Salão estava envolvido em sussurros e rumores.

  "Por que ela faria isso?" Harry perguntou, ele nunca conheceu alguém que faria isso. Se ele tivesse notado o chupão, ele teria se livrado dele, mas aqui estava ela orgulhosamente vestindo suas roupas. Bem, pelo menos ele poderia recuperar sua camisa.

  "Harry", Hermione falou hesitante, "eu não sei o que ela te disse, mas eu sinto que ela estava usando você para ... você sabe, essas coisas."

  "Hermione eu sei disso", Harry admitiu, "Mas por que ela gostaria que toda a escola soubesse?"

  "Primeiro, falaremos sobre você se divertir com todo mundo", Hermione começou e Harry teve que parar de dizer 'nem todo mundo', "Segundo, Harry, você é mais ou menos um prêmio para as garotas da Sonserina. Quem pode transar com o irmão do garoto que sobreviveu? O apanhador das estrelas que ainda não perdeu um jogo. O garoto que, pelas palavras de Tracy, 'fica mais quente cada vez que o vejo'. "

  "Eu tenho doze anos, como posso ser quente?" Harry perguntou, mas os dois amigos apenas deram de ombros.

  "Não me pergunte, cara", Ron finalmente falou: "Mas ei, olhe para o lado positivo: as pessoas não tentarão levá-lo para a cama agora que alguém já levou."

Dark Trio Book 2Where stories live. Discover now