Capítulo 12

6K 712 407
                                    

Oieee, tudo bem? Espero que sim! Então, temos mais um capítulo com algumas coisas do passado Harry/Sapphire!

Boa leitura 💙🖤💙

  O Natal estava se aproximando rapidamente das portas de Hogwarts como uma tempestade de neve, literalmente como eles tiveram uma tempestade de neve na noite anterior. A neve agora cobria o terreno e muitos estudantes do primeiro ao sétimo ano brincavam na vasta neve. O lago foi transformado em uma pista de patinação no gelo com alguns professores transfigurando patins para as crianças. Naturalmente, Hermione teve que forçar os meninos a irem com ela, pois ela se recusava a ir sozinha. Ela esperava que eles caíssem e se espatifassem no chão, mas, em vez disso, Harry deslizou pelo lago como se fosse uma segunda natureza.

  Ron, no entanto, não conseguia nem se equilibrar e caiu mais vezes do que Hermione. Harry até começou a ensinar algumas outras crianças a andar de patins quando se cansou delas plantando o rosto no chão. Foi especialmente hilário quando ele começou a ensinar Hagrid, que se destacava sobre todos.

  "Lá vai você, Hagrid, disse que seria divertido", Harry riu quando o meio-gigante deslizou pelo gelo o melhor que pôde.

  "Você está certo, Arry, isso é divertido", Hagrid explodiu e muitos observaram o homem permitir que o gelo o movesse de um lugar para outro.

  Hermione observou do lado de Ron, que estava cuidando de sua cabeça machucada. Olhando em volta, ela notou que muitos dos professores também estavam no gelo. Professora Potter estava patinando com o Auror Potter. Auror Black e Lupin estavam fora com suas esposas, na verdade algumas pessoas de Hogsmeade foram autorizadas a celebrar a neve com os estudantes. Malfoy, Crabbe, Goyle e até Parkinson se juntaram à diversão, Malfoy nem se importou quando caiu. Finalmente, ela viu Daphne, que estava encarando punhais no gelo. Inclinando a cabeça um pouco, Hermione caminhou em direção à herdeira Greengrass, que vestiu seus patins, mas se recusou a ir no gelo.

  "Ei, Greengrass", Hermione cumprimentou, "Com medo do gelo?"

  "Por favor, Granger, eu não tenho medo de gelo", Daphne fungou ainda se recusando a encontrar os olhos de Hermione. É claro que Hermione podia ver que ela estava mentindo, benefícios de ver a aura das pessoas.

  "Sério?" Hermione sorriu, "Tudo bem então, Harry!"

  "O que você está fazendo, Granger?" Daphne recuou um pouco, mas a nascidatrouxas a segurava pelo braço.

  "O que é Mione?" Harry perguntou enquanto deslizava ao lado das duas meninas, seu cabelo verde de brincadeira.

  "Parece que Greengrass aqui tem medo do gelo", comentou Hermione com um pequeno meio sorriso.

  "Sério? A princesa do gelo tem medo do gelo?" Harry zombou, "Agora, isso não serve".

  "O que você planeja - ah!" Daphne não conseguiu terminar sua frase antes de ser arrastada para o gelo.

  "Vamos Daphne, você não é tão ruim no gelo", Hermione riu quando Harry deslizou para longe, deixando-a sozinha com a Princesa do Gelo da Sonserina.

  "Hermione Granger, eu juro por Merlin se eu cair", ela gaguejou no final, quando ficou com medo de cair e se agarrou a Hermione com força.

Dark Trio Book 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora