Capítulo 13

6K 691 411
                                    

EU VOLTEI!

Desculpa por não postar ontem, tô viajando e passei o dia de ontem inteiro fora.

Hoje vou postar dois capítulos para compensar.

Boa leitura 💙💜💙

 Alecto observou o trem de Hogwarts sair da estação de Hogsmeade e voltar para Kings Cross. Ela soltou um suspiro de alívio por os alunos finalmente terem ido embora. Ela estava na estação desde a primeira luz e agora o sol estava alto acima dela, provocando-a, pois acabara de desperdiçar metade do dia por causa do trem. Sentando-se, ela riu interiormente quando alguns retardatários chegaram correndo e xingando silenciosamente a sorte deles. Serve certo, eles já deveriam estar prontos.

  "Alecto", uma voz fria cumprimentou Alecto e ela se virou para ver Minerva parada ao lado dela. O rosto da mulher mais velha estava franzido, como se Alecto tivesse acabado de afirmar que odiava todos os gatos.

  "Minerva, como você está hoje?" Alecto sorriu gentilmente sem revelar o quanto queria mutilar a outra mulher.

  "Muito bem, obrigado", respondeu Minerva. "Você sabe que eu estava apenas lembrando o dia em que estávamos todos patinando no Lago Negro".

  "Sério? Suponho que foi um momento agradável e divertido", enquanto Alecto falava, ela silenciosamente se perguntou exatamente para o que Minerva estava se inclinando.

  "Sim, muito divertido. Mas você vê que eu estava apenas lembrando de olhar para o gelo e ver algo estranho. Havia uma professora lá abraçando uma estudante", Minerva lançou um olhar para ela: "Você não saberia me dizer o porquê disso? "

  "Realmente Minerva?" Alecto revirou os olhos. "Ele precisava de conforto, então eu o confortei."

  "Ah, talvez. Mas você tem certeza de que não se importa com ele, da maneira que um professor não deveria?", Minerva falou lenta e cuidadosamente com um tom de malícia e acusação.

  "Eu me preocupo com ele", respondeu Alecto instantaneamente e levantou a mão quando Minerva tentou falar: "E não da maneira que você pensa, sua velha doente. Pelo amor de Merlin, eu me preocupo com ele, mas isso não significa que eu quero dormir com ele como você pensa que eu já faço. "

  "Entendo", respondeu Minerva, com os olhos brilhando em um pouco de compreensão. "Então preciso lembrá-la exatamente de quem você gosta tanto?"

  "Não, você realmente não precisa", Alecto rosnou se virando, mas a outra mulher a segurou pelo braço.

  "O nome dele é Harry James Potter, um Potter de sangue. Filho de James e Lily Potter. Em nenhum lugar diz Alecto Carrow", Minerva olhou para a Professora de História da Magia. Alecto teve que parar de enviar a Maldição Cruciatus para a Diretora Adjunta.

  "Talvez," Alecto educou as feições dela, "mas você esqueceu um fato importante".

  "O que?"

  "Lily Potter perdeu o direito de chamar Harry de filho quando o deixou e, inadvertidamente, deu-lhe mais cicatrizes do que você poderia imaginar.", Alecto assobiou antes de se virar e se afastar.

  Minerva olhou para a imagem em retirada da mulher e zombou levemente. Lily era uma ótima mãe, Harry logo entenderia que o que eles faziam era certo. Afinal, Daniel era o menino que sobreviveu, ele precisava da atenção e Harry aprenderia isso em breve.

Dark Trio Book 2Where stories live. Discover now