Capítulo 21

5.1K 664 330
                                    

EEEEEEE MAIS UM CAPITULO!!!

Desculpa por postar só agr às 22:25, mas eu estava ocupada.

Eu quero recomendar uma fic muito boa de Hinny, que eu tô lendo aqui no wattpad. Se chama "50 tons de Hinny" da NandaSimas, eu realmente tô amando muito essa fanfic.

Boa leitura ❤️💚❤️

CRACK!

  "Oh, que bom que uma fraude abafou minha queda", Harry riu, saindo de Lockhart muito machucado. O homem gemeu um pouco e deitou no chão gemendo de dor.

  "Acho que devemos seguir por esse caminho", Daniel apontou para um dos corredores que levavam a algum lugar dentro da Câmara. Harry prestou pouca atenção, em vez disso, estava olhando Thomas, que parecia estar agarrando suas roupas.

  "Ei, Daniel, você viu minha varinha?" Thomas perguntou olhando para o menino que sobreviveu. Harry inclinou a cabeça um pouco confuso e olhou em volta da pequena clareira onde eles caíam.

  A água rasa espirrou enquanto se moviam em busca do bastão mágico. Acima deles havia um cano comprido que ainda pingava água em suas cabeças. Ao redor deles havia pedras irregulares que formavam as paredes da área. Na frente deles, os corredores se ramificavam de duas maneiras diferentes, embora Harry não tivesse ideia de qual foi aonde. Virando-se, Harry notou que Lockhart de repente pegou a varinha de Thomas.

  "Abaixe-se", Harry gritou pulando para frente e notou Daniel o seguindo rápido o suficiente.

  "Obliviate", Lockhart gritou e de repente houve um grande estrondo.

  Rochas caíram acima deles e rapidamente Harry foi cercado por escombros. A poeira caiu ao seu redor e a água encharcou a fonte de sua camisa, agarrando-a ao corpo. Levantando-se, ele sussurrou percebendo o corte ao longo do estômago e murmurou um feitiço de cura rápida. Olhando através da sala, ele pôde ver que de alguma forma conseguira pular em um dos corredores que cercavam a sala.

  "Você está bem?" Harry se virou e viu Daniel se levantando, se limpando.

  "Sim", Harry tossiu um pouco de poeira. "Onde está seu idiota de amigo?"

  "Ele não é um idiota", Daniel retrucou antes de se virar para as rochas atrás deles, "Thomas, você está aí?"

  "Sim", uma voz cansada soou do outro lado da rocha, "eu estou preso aqui com Lockhart, parecia que minha varinha quebrou no outono. Isso meio que ... hum ... recuou."

  "O que?" Daniel perguntou confuso com as palavras de seus amigos.

  "O feitiço o atingiu em vez de nós, ele perdeu toda a memória", Thomas esclareceu e Harry deu uma risada. Agora o homem havia perdido toda a memória, oh Harry esperava que não houvesse cura.

  "Cuide dele, e limpe as pedras que eu vou em frente com Harry", Daniel chamou de volta antes de se virar. E com toda a coragem que conseguiu reunir, Daniel começou a se arrastar pela água.

  "Aqui vamos nós de novo", Harry gemeu.

...

Dark Trio Book 2Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu