35. "Tempestade" parte 1

3.2K 296 198
                                    

P.O.V Heyoon

Nós estávamos indo a caminho do parquinho,por sugestão de Sina. Estava um tempo de chuva também,mas ela não  pareceu ligar. Ela só  precisava sair de casa um pouco.

Morgan estava de mãos dadas comigo e agarrada com o ursinho que eu dei na outra mão. Sina levava o carrinho,com Coralie dentro.

---Olha...desculpa por ter falado daquele jeito do seu marido.

---O que? ---Ela pareceu rir --- Não  fiquei brava por causa disso. Eu não ligo para o que falam dele.

--- Ah... mas você saiu meio...

--- Foi por outro motivo. ---Ela me olha ---Relaxa.

---Achei que tinha ficado brava comigo. Pelo meu comentário sabe. ---Atravesso a rua com elas,e avisto o parquinho de longe.

---Não  consigo me ver brava com você  --- Ai ela deu aquele sorriso lindo e eu tive que desviar o olhar. Parabéns Heyoon,voce está criando sentimentos por uma pessoa casada,com filhos e hetero.

---Chegamos no parquinho ---Ela diz,antes que eu pudesse responder algo. Morgan solta da minha mão   e corre para o balanço. Sina para ao lado de um banco e pega a mais nova no colo. ---Morgan,cuidado para não cair ---Ela grita.

A pequena salta do balanço e corre até nós ,me puxando pelo braço;

---Vem me balançar tia

---Assim eu me sinto velha ---Faço uma careta e ela solta uma risada. Olho para Sina e a mesma está rindo também . Isso é  bom. --- Eu só vou se você  me balançar também!

---Deixa que eu balanço você  --- Sina diz.

•🎈•

Joalin P.O.V

A maioria dos médicos  estavam de folga,mas eu não  queria ter que ficar em casa sozinha com o Bailey. Vou me enfiar no hospital até  o fim do meu turno,e rezar para eu ficar presa nas cirurgias o dia todo.
Mas eu não contava que Sabina também  ficaria ali. Mas já  que estava,eu tinha que fazer alguma coisa.

---Sabina,podemos conversar?

---Não---Ela continua andando pelos corredores em direção  as escadas---Estou ocupada agora,Loukamaa.

---Para de ser infantil! ---Reviro os olhos,seguindo ela.

--- Eu sou infantil?! ---Ela para no meio do corredor e me encara.

Eu não  quero começar  uma briga agora,no meio do hospital. Agarro seu braço  e a puxo para dentro de uma das salas dos plantonistas e tranco a porta.

--- Olha,eu sei que eu estou sendo muito cuzona nesses dias...Mas eu ainda estou confusa e sem saber o que fazer,tá legal? Eu tenho família e...

---Como se eu também não  tivesse! ---Ela bate o pé  e destranca a porta ---Eu entendo que você  ama o Bailey,entendo que você  não quer deixar que saibam que você traiu ele e que seu casamento não é  perfeito eu não  vou te obrigar a fazer algo que você  não  quer. E ninguém precisa saber que nós  nos beijamos e que eu ainda gosto de você . ---Ela respira fundo ---Meu casamento ia acabar de uma forma ou de outra,a culpa não  foi sua. Então só  segue em frente e me deixa quieta no meu canto. É  pedir de mais?

Ela vira as costas e sai do quarto. Talvez eu devesse correr atrás dela e dizer que eu ainda a amo. E que talvez,eu seria capaz de terminar com o Bailey. Ou apenas deixa-la ir.

Merda,eu não  sei o que fazer.

Meu pager toca. Talvez seja uma mensagem do universo,dizendo para eu não  ir atrás  dela.

Chego na emergência ,os médicos que restaram estão todos reunidos. Tento achar Sabina com os olhos,mas não  consigo.

---Tá bom,vamos lá . Uma grande tempestade estão vindo,temos que estocar suplementos,tirar cópias dos prontuários  caso falte luz. Cancelem suas cirurgias  também ,o leito vai encher. ---Yonta distribue umas folhas com informações . Encontro Sabina,ela está apoiada no balcão, rindo com uma outra médica. Que merda era aquela?! ---Quero macas nos corredores também ,pessoas vão  pedir abrigo e preciso que levem os menores casos da emergência para os quartos vazios.

---São  poucos médicos que irão poder ajudar aqui,Yonta. ---Krystian aparece atrás  de mim.

--- Eu sei,Wang. Estamos tentando entrar em contato com alguns. Se precisarem de alguma informação,falem com a Shivani. Ela está  no comando hoje. ---Yonta se retira.

Uma grande tempestade vindo,emergência cheia e pacientes com grandes traumas. Era tudo o que eu precisava para me distrair naquele momento,mas Sabina estava conseguindo me tirar do sério . Ela saiu rindo com a outra médica. Superou rápido não, Hidalgo?

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Where stories live. Discover now