41. "Para onde ela foi?"

3.2K 311 344
                                    

I'm back :)
nao sei em que dia esse capitulo está sendo postado mas queria agradecer o apoio que vocês me dão. Continuem comentando,eu amo ler o surto de vocês KKKKKKKKK

Primeiramente eu mt feliz pq nesse sábado  foi o último dia do meu curso e minha ex crush me chamou pelo meu apelido ksksb scrr,mt iludida eu

porém também triste,pq eu tava pensando aqui nas coisas que ainda tem que acontecer na fanfic e ela logo acaba ;(

🎈•
Heyoon Jeong P.O.V

Eu não faço ideia do que aconteceu naquele dia no elevador. Ela parecia estar sedenta por um toque,mas depois recuou. Deu as voltas e foi embora,me deixando com vontade.Ah meu Deus,como eu queria que ela me beijasse. O que tem de errado comigo?

Depois desse ocorrido,fui para o hotel me deitar. Um banho gelado e um pouco de sorvete não foi capaz de tirar ela da minha cabeça. Eu não me sentia dessa jeito a muito tempo,era incrível a forma como ela conseguia me fazer delirar.

Eu mandei mensagem no dia seguinte,já que uma parte de mim queria acreditar que ela gostava de mim. Aquela parte iludida.

Mas ela não respondeu. Então,talvez ela não goste. E como eu queria que ela gostasse de mim.

Me arrumei rápido e fui dirigindo para o trabalho. Tive que pegar Hina em sua casa,seu carro tinha quebrado.

--- Eu oficialmente odeio o marido da Sina. ---Ela bate a porta do carro com raiva e põe o cinto.

---Você é muito neném para sentir raiva de alguém---Digo rindo,e ela mostra o dedo do meio.

---Ela ia me dar carona ontem,e o idiota simplesmente chegou e disse para eu me virar para ir embora,que ele queria aproveitar com a Sina e que não iria dar carona!vê se pode???

---E como ela pode continuar com esse escroto?! ---Começo a dirigir para o hospital.

Hina suspira e olha para a janela. Abaixa o vidro e liga o rádio.

---Longa história

---Porque não me conta? ---A olho

---Segredo de estado --- Ela diz,rindo.

Acelero um pouco o carro. Queria chegar no hospital o quanto antes,para vê-la.

Mas ela não estava ali. Seu nome não estava no quadro de cirurgia,seus pós operatórios estavam nas mãos de outros médicos. Depois de três dias,ela ainda não aparecia. Sua ausência preocupava,mas não só a mim.

---Sina,me liga por favor assim que você ouvir essa mensagem. Eu juro que chamo a polícia se você não der sinal de vida até amanhã---Hina falava ao telefone angustiada. Entrei na sala dos staffs e ela deu um pulo---Meu Deus Heyoon!você me assustou.

---Estava falando com quem? ---Cruzo os braços

---Ninguém. Preciso ir,depois almoçamos juntas. ---Ela coloca o celular no  bolso do jaleco e sai apressada. O que ela quis dizer com aquilo? Sina não mandou nenhuma mensagem sequer para sua melhor amiga,o que eu deveria pensar?

---Alguém sabe o que aconteceu com a Sina? ---Estávamos todos sentados no refeitório,comendo. Eu dividia minhas batatinhas com a Hina,e ela checava se celular a cada minuto,incomodada com algo.

---Tira um pouco ela da sua cabeça--- Bailey revira os olhos ---Ela é casada cara.

--- Eu sei né---Noah cutuca sua salada com um garfo---Somos só amigos...

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Where stories live. Discover now