38. "Tempestade" final

3.3K 272 416
                                    


•🎈•

Sina Deinert P.O.V

Eu não conseguia raciocinar. Uma das minhas melhores amigas estava sendo operada nesse exato momento,com hemorragia no estômago. Quem poderia imaginar que isso estaria acontecendo?

Estávamos todos sentados no chão do corredor da cirurgia,esperando alguma notícia. Yonta estava operando junto com Sofya e Hina,que entrou a poucos minutos na sala. Josh chorava nos braços de Noah,aquela cena era horrível. Eu estava me segurando para não chorar,Sabina fazia o mesmo ao lado de Krystian.

Heyoon chegou um tempo depois. Ela estava cuidando da emergência,já que não era muito próxima da Any. Ela olhou para todos cautelosamente,e se sentou do meu lado.

---Você está bem? ---Murmurou,me olhando.

---Não. ---Abraço meus joelhos---Não quero perder ela.

---Ei! --- Ela me cutuca---Você não vai! relaxa. Ela vai sair dessa.

--- Você não sabe. ---Sinto meus olhos marejarem.

Nós sempre olhamos para os amigos e familiares dos nossos pacientes,chorando e rezando pela pessoa e nunca imaginamos estar na pele deles. Agora eu sei como é. A sensação é assustadora.

É horrível estar desse lado. Não saber o que está acontecendo e não ter o controle da situação.

---Vem Josh,vamos dar uma volta---Noah tenta puxa-lo para fora do corredor,mas ele recusa.

---Não quero sair daqui. --- Ele diz fungando o nariz. --- Ela é minha vida. Eu não posso viver sem ela. Não dá!

--- Eu sei,eu sei ---Noah aperta sua mão---Mas temos que ter pensamentos positivos,né?

---A Sofya é uma das melhores médicas desse hospital. Tenho certeza que vai dar tudo certo. ---Bailey se levanta e encosta na parede. Pelo menos é isso que todos querem acreditar. Shivani me olha com um olhar de preocupação,e eu tento dar um sorriso reconfortante,mas não adianta. Seus olhos se enchem de lágrimas e ela esconde seu rosto nas mãos.

---Preciso tomar uma água---Sabina se levanta.

Encosto minha cabeça na parede  e fecho os olhos. As lágrimas estão caindo e eu não consigo evita-las. Sinto alguém pegar na minha mão. É Heyoon.
Não queria que ela me visse chorando,mas é inevitável. Ela não me olha,mas entrelaça suas mãos na minha e as deposita no seu colo,acariciando com o dedão. Eu obviamente entro em choque e sinto minha mãe pegar fogo,mas aquilo de alguma forma me acalma. Ela era tão galanteadora. Fico nauseada com o jesto. Não me lembro de me sentir assim com a Jeky.E nem com ninguém . Ela sempre abordava os garotos com uma forma tão...óbvia. Com a Heyoon no entanto,era diferente. Com ela era...era sexy.

----Josh---Noah o solta quando Hina atravessa a porta. Aqui Ela está segurando um recém-nascido no colo. Ela nasceu.

--- Ah meu Deus ---Ele corre em sua direção e pega ela nos braços---Ela é linda.

---Ela está bem. ---Hina solta um sorriso reconfortante. ---E a Any...

Levo meu olhar para ela. Hina estaria chorando se a situação dela estivesse crítica,mas seu rosto não tem nenhuma expressão. Ela me parece calma.

---Estamos tentando conter a hemorragia. Na hora da queda ela perfurou o estômago... Estamos dando o nosso melhor. --- Ela suspira---Preciso levá-la para a neonatal. Quer me acompanhar,Josh?

---Vai. Eu te aviso se acontecer algo. ---diz Noah,acariciando o ombro do amigo.

Josh funga mais uma vez e limpa uma lágrima que ameaça cair enquanto observa cada detalhe da sua filha. Seus olhos brilham por alguns minutos e ele balança a cabeça,afirmando. Ele sai acompanhado de Hina,e nós continuamos ali.

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Where stories live. Discover now