52. "Vocês me contam a verdade e eu decido se dói ou não"

2.4K 169 56
                                    

---Eu pedi para nenhum deles contar porque...Eu ainda tô em choque.

---Em choque do que? Me conta para eu poder te ajudar ---Tento me sentar na cama,porém a dor me impede. É como se faltasse uma parte do meu estômago. Ela se senta na ponta da cama quando Sabina sai do quarto,e fica em silêncio por alguns minutos.

---Quando eu cheguei do mercado...tinha um carro estacionado na frente...Eu entrei pelas portas do fundo que dava para a cozinha e foi quando eu ouvi a voz dele.

---Ele fez alguma coisa com você?

---Ele tentou quando me viu...mas já tinha uma faca cravada na costela então... ---Ela suspirou---Eu tive que acertar ele duas vezes,em locais diferentes...com medo dele ressuscitar tipo Pânico...nessa hora eu achava que você estava morta.

Ela fez isso. Ela me salvou. Tinha sangue de um assassino nas mãos dela,por minha causa. Agora eu entendo o choque.

---Ele...morreu? ---Levanto meu olhar para ela. Heyoon passa a mão pelo rosto e se aconchegar para perto de mim,me envolvendo em um abraço.

---Não vamos falar disso,tá? Você só precisa saber que está segura agora.

A história não terminou.

---Você falou com a polícia?

---Eu cansei de falar com a polícia. Mas não,eu não vou ser presa ou algo do tipo. O advogado da Jeky apareceu na hora certa.

---Isso é bom então?

---Sim. Digamos que sim. ---Murmura.

Narrador,

---Krystian,me diz que você conseguiu resolver aquilo com os policiais? ---Heyoon estava completamente aflita,conversando com o chinês bem longe do quarto da alemã. Sina já estava dormindo a algumas horas.

---Yoon,esse cara tem dinheiro. O que vai adiantar? O advogado da Jeky tá tentando conseguir uma intimação para transferi-lo de hospital. Mas a única coisa que ele garante é que você não vai ser presa.

---Foda-se isso! O que adianta eu não ser presa se esse filho da... ---Ela pausa quando uma paciente passa por eles ---Vai continuar solto,no mesmo hospital que a Sina e eu? Quem garante que ele não vai sair do quarto na madrugada e tentar matar ela de novo?

---Tem policiais rondando o andar inteiro. Acredite ou não mas ela está a salvo. Eu vou fazer turnos com o Noah para dormir com ela... ---Diz Hina.

---Noah? De jeito nenhum. Eu durmo aqui se precisar. Não precisam nem revisar... ---O ciúmes atinge Heyoon.

Hina troca olhares com Krystian,e ele se opõe para dizer:

---O Simon disse que vai conseguir deixar você afastada por umas semanas...mas é melhor para todos se você não estiver aqui quando o Shawn sair da máquina de oxigênio. Os policiais estão aqui para proteger ela,mas não a você.

---E só Deus sabe se ele vai querer vingança com quem o esfaqueou. ---Completa Hina.

---Eu quero estar aqui para quando ela precisar. Não quero que ela se sinta como se eu estivesse a abandonando!

---ela não vai! ---Diz Krystian. ---Mas também não podemos dizer isso para ela ainda. Sina acabou de passar por um problemão e não queremos deixar a situação ainda pior.

---Vou trazer as meninas para ver ela,quando não estiver de plantão ---Hina tira o celular do bolso e lê as notificações que aparecem---Eu tenho uma cirurgia,preciso ir.

---Serio que vocês vão ignorar o fato de que os dois estão internados no mesmo hospital? Parece que tá tudo ok para vocês.

---Heyoon...

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Where stories live. Discover now