54. Lar doce lar

2.2K 164 175
                                    

Ok eu fiquei muito sem criatividade pra esse capítulo,perdoem

E eu criei um tik tok KKKKKKK vão me dar biscoito se vocês tiverem por favor 🙈 é @/__aquar1um

Boa leitura!

Sina Deinert,

O que está acontecendo? —Era quase o fim do meu turno e eu já estava me preparando para ir para "casa",quando fui chamada para ver a Yonta. Ela era a segunda pessoa mais importante daquele hospital,e é claro que eu estava com medo. Só falta eu perder meu emprego. Mas quando cheguei lá,todas as minhas  amigas estavam reunidas,sentadas em volta da mesa,conversando com uma interna. Krystian de um sorriso acolhedor quando eu entrei na sala,e correu para fechar a porta.

—Está tudo bem,relaxa —Ele murmurou no meu ouvido

—Porque eu estou aqui?Eu vou ser demitida? —Era literalmente a última coisa que faltava para acontecer. Meu mundo estava desmoronando,só pode.

—Sina, calma—Disse Heyoon,saindo detrás da Any.

—Você não vai ser demitida. —Yonta me olhou,sorrindo —Pelo o contrário. A Sofya teve uma ótima ideia para conseguirmos convencer o Simon a afastar o Shawn até ele ser preso. E viemos mostrar que todas estão com você.

Aquilo fez meus olhos se encheram de lágrimas. Antes de todas elas virem para dar um abraço em grupo,eu agarrei Sofya com toda a força que me restou daquele dia exausto. Ela deslizou suas mãos pelo meu cabelo e retribuiu.

—Eu conversei com algumas enfermeiras e pedi para elas espalharam a sua versão,a única versão certa. Consegui fazer a maioria enxergar quem é o vilão da história...

—Eu não faço a mínima ideia de como te agradecer —Tento controlar as lágrimas que caíam,e os soluços que estavam por vir.

—Ele atrás das grades é a única coisa que eu quero. —Ela sorri —E também...

—Temos uma testemunha para o seu caso. —Yonta a corta. —A interna do Krystian veio me procurar a algumas horas... mas acho que isso tem que ser privado.

A interna levanta o olhar para mim. Ela estava visivelmente assustada,mas eu acho que nunca a vi na minha vida. Porque ela seria uma testemunha?

—Heyoon —Segurei em seu braço enquanto todas saíam da sala. —Fica. Por favor.

Ela assentiu com a cabeça,e fechou a porta quando a sala esvaziou.

—Senta

—Não quero...só preciso que você fale o que aconteceu logo —Levo meus olhos para a interna. Yonta puxa uma cadeira para sentar e a  cutuca

—Mostra.

Seu nome era Eliza. Estou me lembrando agora,ela me ajudou em uma cirurgia a uns três meses atrás. Não consegui esquecer pois ela não abriu a boca na  cirurgia inteira,nem olhou nos meus olhos...Eu sempre achei que ela tinha medo de mim.

Ela retira o celular do bolso e aperta em um vídeo. Eu não estava entendendo.

—A alguns meses...Eu estava subindo as escadas com a minha amiga Daphiney e escutamos algumas vozes...então subimos os degraus sem fazer barulho e encontramos o Dr.Mendes brigando com você. —Ela me entrega o celular,para eu ver o vídeo —A Daphy achou que vocês iam começar a se pegar lá e começou a gravar pelo meu celular...até que ele te deu um tapa porque você se recusou a abaixar as calças.

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt