39. "Como você pode?" *Capitulo especial*

3.2K 264 273
                                    

Avisos:
* A história em sí se passa em Ohio,Canadá,mas antes Sina vivia em Seattle com Hina e Shawn.
*Hina trabalhava em Atlanta antes,com Sina.

•🎈•

O que acham de voltamos um pouco a história?

19 de Abril,Seattle.

Sina arrumava as malas correndo. Ela estava grávida da Coralie, iria levar Morgan junto e Shawn iria chegar  em três horas,o que significava que se ela quisesse fugir,ela teria que se apressar.

Sim,ela estava se preparando para fugir. Uma casinha em Atlanta parecia ser um bom começo  para ela e Jeky. Era tudo o que elas precisavam.

---Hina,vem com a gente,por favor. ---Sina dizia desesperada ao telefone --- Ele vai ficar uma fera quando descobri que você fez parte disso.

--- Eu vou me mudar para o Canadá. Se ele vir atrás de mim e quiser fazer alguma coisa eu coloco ele na cadeia. ---A japonesa diz com confiança---Como vai fazer com as crianças?

---Chegando em Atlanta eu me viro. Jeky tem um amigo que é advogado... vai dar certo.

---Estou torcendo para isso. É arriscado mas...se você quer isso...

---Você sabe que se colocarmos ele na cadeia,ele vai sair. Eu preciso é fugir do mapa. Minha única opção. ---Ela põe o resto das coisas na mala,e coloca sua primogênita no carrinho. Corre até o banheiro e procura alguns remédios básicos,e os põe na mala.

---Ainda não me parece uma boa ideia.  ---Ela diz com um ar de preocupação---Não esquece de me avisar assim que chegar em Atlanta? não vou conseguir dormir até saber que vocês estão a salvo. Eu te amo amiga.

---Também te amo,amiga. Tchau. ---,A Alemã desliga o telefone e respira fundo. Vai dar certo. Ela pensa.

Na cabeça de Sina,não havia outra opção. Ela acabou se apaixonando por acidente e aquilo saiu do controle. Mas ela se sentia tão bem e diferente ao lado de Jeky,que não pensou duas vezes em fugir  com ela para outro lugar,longe de qualquer pessoa que poderia lhe causar algum mal. Shawn não desconfiava de nada,e a única coisa que faltava era ver se Jeky estava pronta.

Whatsapp
Jeky
(on-line)

Você
Tô pronta-
não vejo a hora de irmos embora- daqui.
De ter nossa casa.-
Nossos filhos...-

Jeky
-Eu também não.
-Estou terminando aqui. Pega o celular descartável e me encontra na rodoviária. Já vou sair de casa.
-Nao vejo a hora de nos casarmos. Você vai aceitar meu pedido,né?

Você
vou pensar no seu caso hahah-
tô saindo-
te amo. -

Jeky
-Ele nunca mais vai poder tocar um dedo em você.
-Também te amo. Para Sempre.

off line

Sina colocou as coisas dentro do carro,Morgan na cadeirinha completamente adormecida. A adrenalina percorria seu sangue sem parar. Ela só conseguia se imaginar acordando todos os dias ao lado da pessoa que ela amava. Mas infelizmente isso não foi possível.

Seu ponto de encontro era um canto abandonando próximo a rodoviária. Elas iriam largar seus celulares ali,entrar em um dos carros e pronto,Atlanta parecia estar cada vez mais próximo. Enquanto dirigia,ela ligou o rádio para se distrair. "Strawberries & Cigarettes" estava tocando, e ela não pode evitar o sorriso bobo. No dia em que elas se conheceram,no aniversário de uma colega do hospital,a música que tocava no momento era aquela.

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Where stories live. Discover now