45. "Permita-se sentir prazer"

3.2K 255 274
                                    

bom dia
o sol nasceu na fazendinhaaa

acordei pra postar das capítulo bjs.
Esse vai ser o único capítulo de hoje,eu preciso terminar dois livros e por a casa em ordem para a minha mãe k

capítulo curtinho mas talvez de noite eu acabe postando mais um.

Boa leitura!
Heyoon Jeong,P.O.V

Voltei para quarto para ver se ela estava acordada. Sina abre os olhos lentamente e se senta na cama ao me ver. O quarto está escuro e chove um pouco lá fora. Fecho a porta e me sento na beirada da cama.

—Está melhor?

—Sim...tô mais calma. Meu celular tocou algumas vezes,mas eu não quero ver de quem são as mensagens...

—Você não precisa ver. —Falo quase em um sussurro. Ela se aproxima de mim e tento manter a calma.

—Eu...tava querendo fazer uma coisa des do dia em que eu te vi... —Ela murmura,e eu só consigo prestar atenção nos seus lábios. Eu já conseguia sentir seu beijo —E agora que já está tudo fudido mesmo...

—Você não vai fugir dessa vez como aconteceu no elevador,não é? —Consigo tirar uma risada dela. Sina se aproximou lentamente e colou nossos lábios começando um beijo calmo. Ela era tão delicada com seus toques que eu tive que segurar meu fogo. Não queria que aquilo acabasse nunca.

Ela foi me deitando na cama sem interromper o beijo enquanto esfregava seu quadril contra o meu lentamente . Aquilo estava me fazendo delirar,tendo aquele corpo esbelto em cima do meu.

Eu não iria deixar aquilo procedir,por mais que eu necessitasse daquilo. Tinha muita coisa acontecendo fora daquele quarto,não era o melhor momento.

—Sina... —Murmurei em seu ouvido —Eu acho que deveríamos...

—Heyoon... —Ela murmura de volta e para de me beijar,me olhando. Fico alguns minutos em silêncio,apenas apreciando sua beleza de perto. Eu podia sentir sua respiração enquanto minhas mãos deslizavam pelas suas costas,a puxando para mais perto.

Eu não iria conseguir me segurar.

—Sina? acordou? —Krystian abre a porta e toma um susto quando nos vê. Ele segura a risada e bate a porta em seguida —Ah meu Deus! eu não queria atrapalhar,desculpa gente! podem continuar...

—Não estávamos fazendo nada,Krystian —Digo rindo,quando Sina sai de cima de mim e se senta na cama. Ele entra de vagar todo envergonhado.

—Noah está na porta querendo ver a Sina. E ele pediu para avisar que o Mendes foi para outra cirurgia e ainda vai demorar.

—Se ele me ver,ele vai fazer perguntas... —Sina me olha

—Não gosto dele mesmo —dou de ombros

—Ciúmes cof cof —Krystian força uma tossida e jogo o travesseiro nele

—Vou contar tudo,não tem mais como evitar —Ela se levanta e sai do quarto. Krystian se senta ao meu lado quando ela sai.

—Você acha que o Noah pode ser bi?

—Krystian?! —Começo a rir —Se você tirar ele do pé da Sina eu iria comprar um monte de roupa da Billie para você.

—Opa,assim eu aceito. —Ele continua a rir

•🎈•

Sina Deinert P.O.V

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Место, где живут истории. Откройте их для себя