51. "Se resolva com a Jeong"

2.4K 200 89
                                    

Sina Deinert,

Isso não era amor.

Você não machuca quem você ama. Você não a persegue,amarra e a esfaqueia. Isso é doentil,e a  culpa nunca foi minha. Sempre foi dele. Eu sinto por ter demorado tanto para perceber isso.

Eu já sabia que iria morrer. Havia sangue escorrendo  no meu rosto,acho que ele bateu minha cabeça. E tinha sangue no chão também,escorrendo da minha barriga. Eu estava atordoada,e a única coisa que eu conseguia escutar era um choro forte de fundo.

---Isso poderia ter sido diferente. Eu não queria ter que fazer isso. Mas saber que você se está se apaixonando por outra me destrói... ---Ele ergueu minha cabeça,para que eu pudesse olhar em seus olhos. Minha cabeça latejava,eu não suportava a dor. ---Sabe...poderíamos fazer um acordo. Fugiriamos para algum lugar,Egito talvez? E iriamos recomeça de novo... Mas na próxima,eu juro que seu corpo vai parar de baixo da terra.

---Não é isso que você está pensando---Murmurei ---Eu juro

---Para de mentir para mim. Você não  me engana. E depois que você fugiu...Eu jurava que você estava com o Urrea.

---Você fez alguma coisa com ele?

---Aquele viado viajou para o Los Angeles com o Lamar,depois eu me resolvo com ele. ---Ele passou a mão pelo cabelo e encarou a faca por alguns minutos. ---Estou pensando o que eu faço com você.

E isso foi a última  coisa de que eu me lembro claramente. Eu senti meus olhos pesados  e minha respiração lenta. Eu precisava dormir,sem saber se eu iria acordar ou não. Mas algo aconteceu,porque  Shawn olhou para trás assustado,e alguém o machucou.

Porque a última coisa que eu vi foi ele caindo no chão.

•🔪•

---Sina? Sina? Você consegue me escutar? --- Alguém forçou meu olho a abrir,e eu só consegui ver um clarão. Por um segundo,eu achei que fosse Deus,mas quando meus olhos realmente se abriram,Heyoon apareceu na direção da minha visão. Se eu estivesse de bom humor,e não muito atordoada pelos remédios,eu diria que Deus é uma mulher assim que tivesse acordado.

Meu coração acelerou. Se ela estava ali era porque estava tudo bem,que de alguma forma,as coisas se  resolveram.
Heyoon tocou na minha mão e a acariciou,enquanto esperava eu acordar totalmente.

Eu estava no hospital. O médico que me examinava estava começando com dois policiais do lado de fora,com Krystian. Ele olhou para mim pela porta,e me deu um grande sorriso de alívio.

---Ele não vai poder mais te machucar. Nunca mais.

Eu não sei porque,mas eu tremi ao ouvir aquilo. O que teria acontecido com o Shawn?

Eu tentei me levantar,mas ela me impediu

---Você está com uma perfuração no estômago,sem falar que estamos monitorando seu cérebro por conta da pancada. Tem que ficar de repouso tá? E as meninas estão com a Hina. Tá tudo bem...tudo bem...

--- Ela achou que você estivesse morta quando te encontrou. ---O relógio marcava nove horas. Os corredores do hospital já estavam escuros,só tinha alguns enfermeiras rodando por lá e um policial na minha porta. Krystian estava prestes a ir embora,mas não queria soltar minha mão.

---Eu achei que iria morrer---Encaro minhas roupas na sacola. Eu consegui ver o sangue na minha blusa,e do lado dela,outra sacola com meus pertences. ---Ele...ele tá morto?

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Where stories live. Discover now