Jace 14

5.1K 399 21
                                    

Votem por favor

Desde que recebi aquela mensagem eu fiquei nervoso , Cristine avisou que teria que sair mais cedo para substituir Elizabeth no trabalho , fiquei pensando em como seria ela parece ser uma mulher difícil de lidar , eu teria que ter paciência , eu não posso terminar está noite sem que ela me diga sim .

_ Como eu estou Bertha ?_pergunto antes de sair de casa

_ está belíssimo como sempre menino , agora vá antes que se atrase _ela diz

Dou um último cheiro em Nina antes de sair , e vou encontrar ela .

Quando a vi saindo de casa ela estava tão linda que acabei não guardando para mim o elogio , ela se mostrou seca e não respondeu , o carro um silêncio incômodo , mas eu não quis interromper por medo de qualquer coisa que eu disser antes da hora termine com tudo de vez .

Até que ela mesma quebrou o silêncio , e fomos falando até que ela disse que não gostaria de ir a um restaurante por medo das fotos , eu a entendo também odeio essas fotos minhas tiradas sem meu consentimento .

Acabei a trazendo para o um lugar que pode ser muito especial , os olhos maravilhados dela indicam que acertei .

A deixei observando a vista e fui fazer o pedido do jantar , quando voltei ela estava distraída observando Manhattan , e eu me senti como um cara que realmente se interessar por ela , rapidamente reprimi esse pensamento essa história não pode ir além do contrato talvez uma atração física nada além disso , e pensando no contrato eu fui até ela .

Nós conversamos e falamos sobre todos os tópicos do contrato, e por que eu estava tendo que me casar .

(...)

Depois de muita conversa eu havia feito o pedido , ela me encarava , parecia estar pensando .

Até que fui pego de surpresa com ela pegando a bolsa para ir , quando eu tinha certeza que ela diria sim , eu não podia deixar isso acontecer .

Fiquei a sua frente entre ela e a porta , a mesma não dizia nada até que ela fez algo que me surpreendeu .

Se ela queria eu mais ainda , não iria reprimir meu desejo por ela , a quero desde do momento que a vi pela primeira vez , eu sabia que havia uma atração entre nós , uma atração que ela quis resistir esconder , mas nos dois juntos , percebo novamente que fiz uma boa escolha quando a trouxe para cá .

Eu conseguia sentir seu nervosismo, eu fui lhe dando alguns selinhos nos lábios até sentir que ela havia cedido , e foi quando ela aproveito um selinho e tornou o um beijo eu entendi que ela havia aceitado meu pedido , não o primeiro pedido , por que isso agora neste momento não importa o que importa neste momento é que estamos matando o desejo que havia entre nós , um desejo que surgiu desde que nós conhecemos .

Nós fomos parar bem ali no sofá , eu não conseguia decifrar no que ela estava pensando , talvez ela estivesse evitando pensar , por que sim era uma loucura o que estávamos prestes a fazer , mas se vamos nos casar isso é normal entre um casal .

Não falamos muito , eu retirei seu vestido que estava lindo em seu corpo , mas seu corpo livre daquela peça estava ainda melhor .

Voltamos a nós beijar intensa e ardentemente , minhas mãos percorria seu corpo que se arrepiava , e ao chega a sua calcinha não resisti e alisei sua parte íntima por cima daquele tecido fino , fazendo a mesma solta um grunhido entre meus lábios .

As mãos dela também não ficou parada ela chegou até minhas peças de roupa e ela foi tirando minha calça , paramos o beijo para que eu tirasse toda a peça do meu corpo .

O Jeito é Amar VocêWhere stories live. Discover now