capítulo Derek

3.5K 247 21
                                    

Consegui voltar antes, estou escrevendo bem e não quero guardar capítulos ,pra não atrasar minha escrita e me causa bloqueio depois .

Então mais uma narração do Derek a última que darei a ele kkk, enfim votem bastante por favor isso vem caindo muiti, mas é muito importante para o engajamento da história. ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Eu estou a alguns dias pensando se eu devia mesmo arriscar minha posição aqui dentro , em busca de algo que pode ser apenas um capricho o desejo de ter aquilo que pertence a outro, mas depois do que houve ontem na sala de Jace, sei que as coisas realmente irão mudar e eu terei que optar por qual batalha irei lutar , se será pelo meu espaço maior na empresa ou se vale a pena tentar conhecer e quem sabe entender melhor o que acontece comigo quando estou perto da Elisabeth, é loucura pensar que possa ser amor , amor a primeira vista desde que a vi não consegui tira lá da cabeça. E sim pode ser apenas vontade de tira lá do Jace, ele não a merece de qualquer forma e seria bom ver ele perdendo algo ainda mais se ele realmente estiver apaixonado por ela.

De qualquer forma eu preciso encontrar lá , me desculpar por aquela noite eu não quero que ela tenha uma idéia errada sobre mim, e é por isso que eu estou aqui agora, meu querido ex amigo está na empresa eu me certifiquei disso e decidi vim até o apartamento onde eles moram, esse apartamento me lembra uma festa que fizemos assim que Jace ganhou dos pais , antes de seguir para Europa, antes de entrar avisei que era amigo de Jace e logo fui liberado.

No elevador eu fiquei pensando nas palavras que usaria para poder, fazer ela me desculpar e não causar um desconforto maior entre nós . Na porta uma Senhora que eu já conhecia me recebeu .

_ Bertha trabalha aqui _digo surpreso

_ O Sr Jace, está na empresa _ela responde

_ Eu sei, Bertha eu vim falar com a Elisabeth, pode avisar que estou aqui _digo

_ O Sr não mudou nada, continua com a mesma cara de menino que lembro desde que o vi Sr Derek _ela diz

_ Obrigada Bertha , a Sra também parece bem _digo sendo gentil

Queria causar uma boa impressão caso ela aparecesse, mas Bertha me deixou entrar e ela não estava ali pelas minhas vistas .

_ Eu vou avisar que está aqui, antes quer que eu lhe sirva alguma coisa ?_pergunta ela

_ Não , eu só quero falar com Elisabeth _digo

_ Tudo bem , irei chama lá _Bertha diz

Fico de pé observando algumas coisas, algumas fotos de Jace com Elisabeth estão em algumas partes da sala , todas bem recentes que inclusive foram postadas na internet, uma dela sozinha com a menina , mesmo que elas não se pareçam nota se pelo sorriso de ambas que foi um dia feliz , o dia que a foto foi tirada , o que me deixa mais certo de que foi essa menina que uniu os dois essa criança uniu Elisabeth ao Jace, eu só preciso entender porquê se ela é tão jovem até para ser mãe , de uma criança que não se parece em nada com ela .

_ Eu duvidei que pudesse ser você mesmo, a vim até aqui _ sou desperto de meus devaneios com o som da voz dela

A vejo tão linda como todas as vezes que já a encontrei, mas dessa vez com a beleza natural da mulher tento não ficar estranho como da última vez e me aproximo para poder começar a me explicar.

_ Eu precisava lhe dar um pedido de desculpas e até uma explicação sobre meu comportamento no nosso último encontro _difo

_ Bertha fique lá com a Nina, ela está brincando com as coisas que a ajudei montar, mas não podemos deixa lá sozinha _ ela diz dispensando a velha senhora

O Jeito é Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora