Cristine

3K 249 24
                                    

Tem dias que a gente não quer levantar da cama, porquê sabe que o dia não será bom e hoje foi um desses dias, ontem quando recebi a ligação de Elisabeth me pedindo para que a acompanhasse até a empresa da família de Jace, eu já sabia que seria um daqueles encontros nada agradável, o Sr Brandon é uma das piores pessoas que conheci, no tempo que passei trabalhando na casa dele como babá da Nina, ele se mostrou um personagem vilão de novelas mexicanas, poderoso e sem escrúpulos.

E eu não devia ter deixado a Lizzie entrar para conversa com ele sozinha, mesmo que ela ache que possa enfrenta lo, não sabemos o quão cruel ele pode ser e eu não sei o que ele disse a ela, mas quando ela saiu da sala eu já a notei atordoada, e o maldito encontro com o Derek não ajudou fazendo que que desmaiasse no saguão daquele maldito lugar.

Foi um desespero eu mal conseguia com seu peso e ela parou nós braços do homem que tecnicamente é inimigo de Jace, mas eu estava tão nervosa em ver ela desacordada que não pude recusar aquela ajuda, só saímos de lá e levamos Lizzie para o hospital mais próximo, eu sei que o nível de estresse que ela vem passando desde que casou está grande, parece que todas as notícias ruins, veio junto dessa união, o estranho é que no meio disso tudo ela nunca esteve tão feliz. Mas ela tenta passar que é forte em meios as notícias que vem recebendo, mas eu sei que ela não merece enfrentar toda essa enxurrada de problema que vem enfrentando.

Ela entrou tem meia hora e eu ainda não sei como ela está, a médica me pediu para esperar e foi o que eu fiz .

Eu liguei para minha mãe e depois dispensei a ajuda daquele que ajudou a causar essa situação, e estou aqui sentada nesta cadeira , aguardando alguma notícia .

Mexo na minha bolsa para mandar uma mensagem, quando vejo que havia chamadas perdidas de Jace, e logo retornei imaginando que ele já saiba o que houve, afinal aquele lugar ainda é dele .

" Como ela está, o que houve? Por que ela foi até lá ?"

Ele faz essas perguntas assim que atendeu, eu peço para que se acalme e vou tentando explicar como tudo aconteceu, o mesmo não gosta de saber que fomos até a empresa , mas eu não podia mentir sobre o que fomos fazer lá, depois de dar um resumo ele volta a falar, ele lamentou não estar aqui e se culpou por tudo que está acontecendo, me senti ainda pior em deixar Lizzie entrar sozinha e depois não impedir ela de falar com Derek, mas tentei não chorar com Jace ao celular .

Desliguei o telefone quando a médica apareceu, prometendo retornar assim que a médica se afastar .

_ Aqui Doutora _digo para que ela me veja

Fico de pé e a mesma se aproxima .

_ Sua prima já acordou, ela vai ficar bem só vai precisar ter mais cautela quanto ao estresse seu novo quadro, vai exigir mais cautela ela chegou com a pressão muito baixa e parece que ela não sabia sua atual situação_a médica dizia

Mas eu estava confusa, só entendi a parte que Lizzie havia acordado e que ficaria bem, mas como ficaria bem se tem esses cuidados todo, então resolvi perguntar .

_ Qual a situação Doutora ?

_ Venha ver sua prima, acho que ela prefere contar .

E assim faço, sigo pelo corredor e duas, três, portas depois entro no quarto onde está Lizzie .

_ Lizzie como você está ?_pergunto querendo saber dela

_ Grávida! _ela diz

E me mostra um sorriso com seus olhos lacrimejando.

_ O que ?_ pergunto

_ Elisabeth, você entendeu o que eu disse, a partir de agora é se cuidar mais, e começar a procurar uma médica para te acompanhar durante os oito meses que falta para o seu bebê nascer, em quanto isso tente não se preocupar demais o estresse durante uma gravidez é um problema , e nós duas não queremos isso não é ?_ela pergunta

O Jeito é Amar VocêWhere stories live. Discover now