Lizzie 51

3.2K 257 16
                                    

_ Tem certeza que não quer que eu te acompanhe ?_pergunto

_ Eu irei num vôo particular, o avião da empresa está a minha espera , não precisa ir comigo até o aeroporto_ele diz

_ Ok, então nós vamos ficar aqui_digo

O mesmo pega a Nina que está em meus braços e lhe dá um beijo, a nossa menina peralta coloca a mão no rosto dele e o chama de papai, o mesmo lhe diz umas palavras e logo me entrega ela , fazendo um abraço coletivo entre nós três e volta a sussurra em meu ouvido que me ama,e que vai voltar para mim .

E sai logo em seguida sem me dar o espaço para lhe dizer que o amo também .

Fiquei um tempo olhando para a porta, Jace teve um dia difícil ele acredita que seu pai está fazendo isso para convencer o mesmo a ficar na Espanha, e estar se deixando ser chantageado por que isso lhe convém no momento, e se isso for verdade eu preciso saber e melhor eu preciso saber se Nicole está com ele nisso, é demais pensar que o Bart use tanto o Jace para seus bens próprios , sendo incapaz de colocar as decisões e escolha de Jace em primeiro .

Coloquei a Nina junto aos brinquedos e fiz a ligação para Cristine pedindo que me acompanhasse, a mesma estava disposta e quando eu disse onde seria ela quase exitou, mas eu não lhe dei chances para recusar .

_ Bertha amanhã eu irei sair, com Cristine  e eu não sei quanto tempo irei ficar na rua, você pode ficar com a Nina ?_pergunto 

_ Não se preocupe menina, eu posso ficar, a Senhora vai onde ?_ela pergunta

_ Eu vou tentar saber o que está acontecendo de verdade, eu não vou deixar o Sr Bart controlar nossas vidas dessa maneira _respondi

_ A senhora tem certeza, que quer confrontar lo ?_ela pergunta

_ Eu não sei, mas eu preciso encara lo , ele tem que saber que Jace não está mais sozinho e eu não irei deixar ele usar nem o Jace e nem a nossa Nina _digo

Bertha me contou como o Bart sempre tratou o Jace, como se ele não tivesse vida própria e como Jace fugiu dele ao completar maior idade indo viver na Europa sozinho, só para não ter que estar no mesmo lugar que o pai, e só voltou para Nova York por causa da Nina ele não podia cuidar de uma criança sozinho em Londres .

(...)

_  Tem certeza que quer entrar aqui, na toca do Leão ?_Cristine pergunta

_ Eu estou pronta para isso _respondi

O motorista abriu a porta e nós descemos, logo entrei no grande prédio e na recepção pediram meu nome e eu anunciei como .

_ Sra Brandon .

A recepcionista olhou pra mim e

_ Eu achei que a Sra Brandon fosse mais velha_uma das mulheres disse

_ Posso saber o assunto Sra Brandon ?_a mesma disse

_ Deixe ela subir Rachel, ela é a nora do Sr Brandon, é a esposa do Jace _uma outra moça diz parando ao lado dela .

_ Vamos Liz, não temos tempo para essas duas _Cristine diz

Nós saímos em direção ao elevador e clicamos no andar da presidência, estava começando a ficar com as mãos suadas, mas ainda disposta a fazer o Sr Bart engolir todas as vezes que usou o próprio filho para benefícios próprios e nesse caso, para Jace arrumar um problema que ele mesmo causou, ao tirar dinheiro da empresa onde havia sócios que precisava saber da entrada e saída de dinheiros .

_ Você não pode entrar_  a secretária tentou me barrar

_ Eu sei, mas eu preciso falar com o seu chefe que por acaso é meu sogro, então eu vou entrar sim _digo passando por ela .

O Jeito é Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora