Jace 26

4.3K 338 8
                                    

Estamos de volta a Manhattan e estamos nos acostumando com a nova vida , eu estou na empresa em meu primeiro grande dia mais tarde um jantar na empresa para sócios e afiliados para me anunciar como vice presidente , também primeiro evento social formal que a Lizzy frequentará hoje de manhã quando comuniquei ela esteve um pouco nervosa , mas acho que é normal ela tem uma idéia bem fechada da elite Manhattan , e eu não a culpo eles são mesmos riquinhos esnobes e eu mesmo sou mesmo as vezes mesmo que eu não perceba .

Nós chegamos em casa ontem a tarde , e eu resolvi que viria na empresa só hoje como eu já vinha para empresa antes do casamento , ja me sinto familiarizado com o meu novo cargo , então quando cheguei hoje não tive problemas só fui recebido por alguns sócios que me cumprimentavam pelo caminho até minha sala  e claro meu pai que me aguardava na minha sala , ele me deu novas instruções avisando para que eu não o visse aqui como um inimigo , e sim o único em que posso confiar , como eu não queria começar com uma nova discussão eu assenti .

Agora já passou do horário de almoço e eu ainda não parei , como eu não vim ontem decidi resolver as pendências de hoje e de ontem , pedi que minha secretária me trouxesse um lanche e esse foi meu almoço , e desde então não parei , uma reunião por conferência com um grupo Alemão no início da manhã , assinatura de papéis e leituras de relatórios ocuparam meu tempo , na maior parte do dia , mas parece que concluir meu dia e eu posso ir para casa me preparar para o jantar desta noite .

Sai do escritório perto das cinco da tarde e o jantar com os sócios está marcado para as oito , no estacionamento encontro com o Derek que também já estava indo .

_ Você ainda está aqui , achei que só te veria hoje a noite _ele diz e vem me cumprimentar

_ Estou saindo agora , acabei perdendo um pouco da hora _digo

_ É amigo, logo você se acostuma com essa correria cotidiana , deixa eu ir agora não quero te atrasar sua linda esposa deve estar te esperando _ele diz

_ Ah sim , ela odeia atrasos _respondi sem entender o tom de seu elogio para Elisabeth.

O mesmo não disse mais nada  assentiu e foi na direção do próprio carro e eu entrei no meu , e logo dei partida para ir para casa .

(...)

Quando abrir a porta do apartamento , estranhei o silêncio do ambiente , não vi nem a Bertha , deixei minhas coisas em cima da mesa ao lado da porta e tirei meus sapatos e logo em seguida segui rumo ao corredor e pude ouvir os sons que mostrava que a casa não estava sozinha , as vozes vinham do quarto da Lizzy ,e eu fui até lá a porta estava fechada bate duas vezes e quem abriu foi Cristine .

_ Posso falar com Elisabeth ?_pergunto

_ Não acho que seja uma boa _ela responde

_ O que tá acontecendo , a Nina está aí dentro ?_pergunto

_ Está sim , mas não se preocupe ela está bem _Cristine responde

_ Estou ouvindo a voz da Lizzy , ela está com algum problema ?_pergunto

_ Como eu disse , não é um bom momento _Cristine tenta dizer

Sem me importar com a resposta dela eu adentrei o quarto e vi Bertha com a minha filha nós braços , algumas roupas pela cama e a voz da Lizzy no closet , e segui até lá a encontrando de peças íntimas prestes a jogar mais um vestido no chão .

Que eu peguei no alto fazendo a mesma notar a minha presença .

_  O que está fazendo aqui Jace ?_ela diz

_ Hum , quer dizer eu fiquei preocupado não te vi quando cheguei _digo meio nervoso ela parece não se lembrar que está apenas de peças íntimas no corpo .

O Jeito é Amar VocêWhere stories live. Discover now