Enfim nois dois

4.3K 270 46
                                    

Voltei com o último capítulo ✨✨ Espero que gostem dessa conclusão ✨✨✨✨✨ Votem e comentem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei com o último capítulo ✨✨ Espero que gostem dessa conclusão ✨✨✨✨✨ Votem e comentem por favor ...✨✨

Quando menos esperamos a felicidade bate a porta, e ela é tão sorrateira traz uma avalanche de sorrisos e sentimentos que mal somos capazes de entender, mas que felizmente somos capazes de sentir. Não existe felicidade sem dor e medo, então esse último ano enfrentei meu passado, aceitei que assim como eu, minha mãe também havia perdido alguém que ela amava, e quando conheci Jace e aceitei que podia estar me apaixonado por ele, entendi que o maior medo de alguém que ama, é o dia que perde essa pessoa que faz o coração se sentir completo.

Eu era tão jovem quando meu pai morreu, mas se eu pudesse dizer uma coisa para minha mãe naquela época eu diria que , as coisas iriam melhorar e que ela voltaria a amar outra vez.

Eu percebi o quão bem o Christopher lhe faz, e eu não podia ser mais grata por ele ter chego a vida dela, e lhe deu novamente uma razão para viver .

Hoje eu tenho muito mais a agradecer do que a lamentar, lamento os anos que perdi me sentindo pequena diante as dores de uma adolescência ruim, de uma infância solitária e de um acidente que havia levado o meu bebê que eu não esperava, mas que amaria e a culpa que eu carregava por achar que o acidente era minha culpa, por desejar que o meu bebê não nascesse me fez carregar um peso, que ao descobrir essa nova gravidez me fez temer novamente não ser capaz .

Mas dessa vez eu não estava sozinha, eu tinha um marido , um companheiro que desde que soube que seria pai novamente se fez presente e me fez sentir paz e calmaria em toda minha gestação, me fez sentir amada e desejada em todo o caminho, tenho minha família outra vez e dessa vez incluo minha mãe e seu marido e minha irmãzinha, tive ao meu lado sempre Cristine que passou a ser como uma irmã para mim em todo o caminho, ela acabou sendo também nossa cúpido, quando ela me contou sobre essa história eu mal podia imaginar que terminaria comigo amando , apaixonada e grata por ter encontrado alguém como Jace Brandon, de um lado da cidade que eu costumava não gostar e hoje eu faço parte, as diferenças de classe entre nós, nunca pareceu um problema Jace sempre esteve por perto me fazendo me sentir especial e quando ele errou, eu tive Cristine para lhe lembrar que eu merecia saber a verdade , e naquela situação eu soube que era ali que nada mais iria nos separar, e com a minha experiência passada e com o Jace eu aprendi que as pessoas que a gente ama também erra, e que são a maneira que elas se mostra para você lhe darão as respostas para que sirva se vale a pena continuar ou deixa ir.

Era o nosso início e eu sabia que ele me amava eu não queria me perder de novo, para me isolar e voltar a ser como antes. Eu escolhi perdoar escolhi dar uma chance para o que estávamos construindo e desde então essa escolha, tem me feito a mais feliz das mulheres e  se um dia eu me arrepender serão essas lembranças e momentos , que me dirão que essa escolha não foi um erro.

Hoje estamos prontos para nós casar outra vez, e estou nervosa não por achar que ele possa desistir de última hora, mas por estar ansiosa para escrever esse nosso futuro .

O Jeito é Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora