Lizzie 41

3.5K 259 21
                                    

Me desculpem o atraso, esqueci de postar ontem, mas está aí sem revisão então desculpa desde já qualquer erro, e não esqueça de votar ⭐⭐⭐

Eu estava com medo do que eu podia encontrar, mas ao encontrar Virginia no caminho da casa ela me contou que Jace estava no escritório com o pai, e quando eu estava indo encontrá-lo o peguei no caminho instantaneamente meu coração de aquietou eu pude respirar com tranquilidade, eu sei que eu não devia agir assim sentir que todas as pessoas possam me magoar em algum momento, sentir que não posso confiar em alguém por medo de me magoar, eu estou tentando quebrar isso e é por isso que eu não comentei sobre as ligações que ela vem feito, eu os vi rejeitar e se um dia ele acabar deixando alguma coisa acontecer entre eles , eu não sei como seria ter que lidar com mais essa decepção é por isso que não posso ficar tão na defensiva , eu estou tentando quebrar isso preciso confiar outra vez assim eu poderei ser feliz de verdade .

Antes de encontrar Virginia minha mente me traia e criava mil situações sobre como eu poderia encontrá-lo e isso quase me fez desabar no meio do caminho, e em quanto eu não sentir que posso confiar nele que posso abrir meu coração de verdade eu não posso dizer que isso que nós vivemos é amor, eu prefiro chamar de experiência de como será ter um amor.

Ontem após chegamos no apartamento, Jace e eu tomamos um banho juntos onde ele me fez carinho durante o banho e naquele momento nada mais importava nenhuma confusão que possa ter acontecido com Derek , ou o esbarrão de Madson eu já entendi que ela é uma mulher que amava um homem que não a amava de volta , mas eu não vou jamais me igualar a ela eu sei como é ter seu coração partido e eu não iria responder de lá como ela merecia , ela já parecia bem devastada , de ontem a noite eu só quero guardar a noite de amor que eu tive com o homem que está me ajudando a curar meu coração .

E como hoje é domingo eu e ele decidimos fazer um programa em família , eu ele e a nossa pequena Nina nós vamos passear e depois almoçar na casa dos parentes s de Jace , espero que dessa vez o assunto não seja só a empresa, parece que o Sr Bart está exigindo demais do Jace para alguém que não o queria lá e ainda impós algumas restrição para que isso fosse possível .

(...)

Acabamos de deixar a mansão e chegamos no apartamento, e Cristine estava a nossa espera .

_ Por que não subiu ?_pergunto ao ver lá parada no saguão

_ O porteiro avisou que vocês não estavam, mas eu quis esperar _ela diz

Cristine olhava para Jace, com uma cara séria ela estava séria desde ontem eu notei quando avisei que o motorista iria deixa las em casa , ela quase recusou se não fosse Anne insistido avisando que não perderia a chance de ter um Alfred .

_ Aconteceu alguma coisa ?_Jace pergunta para ela

_ Não . _ ela responde e volta a olhar para mim segurando a minha mão _ Podemos conversa um pouco ?_ela pergunta

_ Claro vamos subir e a gente conversa _digo

_ Não , está uma tarde bonita vamos passear até o park e lá conversamos , Jace pode cuidar da Nina sozinho por alguns minutos _ela diz sem olha lo

_ Claro. Pode ir Lizzie eu e a Nina vamos assistir algum desenho ou dormir o que vier primeiro _ele diz

E sorrir, assenti e deixei um beijo no rosto da Nina e entreguei a bolsa dela para Jace , e voltei para a rua com Cristine . Nós fomos caminhando quase que em silêncio , eu sentia que era um problema ela não é de ficar calada por muito tempo, então eu tentei fazer lá falar talvez fosse algo com sua viagem .

_ Está com problema com visto para algum país ?_pergunto

_ O que ?_ela pergunta

_ Você está com algum problema , algo com o visto de algum país que queira visitar ?_pergunto

Ela planeja essa viagem para Europa desde seus 18 anos e ela trabalhou desde então para juntar esse dinheiro , é compreensível estar nervosa com a realização de um sonho , ao menos eu acho .

_ Não, está tudo bem, mas eu estou planejando adiar essa viagem _ela diz

_ Ué se está tudo bem qual o problema ?_pergunto

_ Minha viagem não é tão importante agora , você é _ela diz

_ Eu , mas eu estou bem _digo

A mesma continua caminhando e eu decidir parar no Starbucks em frente ela parecia querer conversar e eu não sei se o problema é comigo , mas eu não posso deixar Cristine adiar um sonho por minha causa , ainda mais se for pela volta de Helena eu estou bem decidi não deixar ela comandar minha vida e não deixarei que faça o mesmo com minha prima /irmã , nós sentamos e após pedirmos voltei a falar .

_ Se estar pensando em adiar por causa da volta de Helena , não se preocupe eu estou bem eu não a vi mais desde da nossa conversa aquela noite , ela está me dando o espaço que pedi _digo

_ Eu sei, mas é que eu prefiro ficar aqui e quem sabe nos podemos ir juntas _ela diz

Ela sempre me incluiu nesse seu sonho, sua idéia era me fazer voltar a ser eu mesma com essa viagem deixando para trás mágoas e decepção ela dizia que assim como Blair já que é pra ficar triste que fique triste em Paris , eu sempre ria quando ela dizia isso , mas agora não vejo motivo para isso. Ainda tenho esse contrato e eu e Jace estamos bem , também tem a Nina não sei se aguentaria ficar tão distante dela mesmo depois do contrato.

_ Comigo você não precisa se preocupar é sério , se estiver nervosa por conta da viagem eu entendo mais lembra de todas as vezes que você planejou esse momento é seu momento Cristine _digo tentando anima lá .

_ Eu cometi um erro _ela diz

_ Que erro ?_pergunto

_ Eu não posso te contar , mas eu irei concertar eu não posso ir embora sem concerta esse erro _ela diz

_ Que erro Cristine está me deixando nervosa _digo

_ Não se preocupe eu irei te contar , mas eu não posso agora amanhã eu irei procurar o responsável e tudo vai se resolver _ela diz

Ela parecia decidida após tomar essa decisão , nós recebemos nossos pedidos e comemos num silêncio estranho estando na companhia da pessoa que mais fala das pessoas que conheço .

Depois disso nós voltamos para o apartamento e de novo ela não quis subir , ela mudou de assunto durante a volta e começou a falar sobre como Anne ficou falando da festa e de Jonny que ficou chateado por eu não te lo convidado , quando chegamos a ajudei a pedir um táxi e ela foi embora , não entendi muito bem sua visita , mas não quis pensar muito nisso . Quando entrei no apartamento Jace dormia e Nina estava acordada sobre o carpete, peguei a mesma e a levei comigo para o quarto iria entreter lá com alguma história até o pai dela acordar , para continuamos com nossos planos do dia divertido em família .

É isso, espero que estejam gostando e esperem os próximos capítulos XOXO
⭐⭐⭐⭐

O Jeito é Amar VocêWhere stories live. Discover now