Lizzy 19

4.7K 348 11
                                    

Boa leitura como disse ontem essa semana postarei Capitulos todos os dias até domingo , no intuito de fazer a história andar para o momento que ja estejam casados e tal então até domingo é capítulo todo dia conto dom os votos de vocês ⭐⭐⭐⭐
* Capítulo sem revisão

Alguns dias foram passando e Jace vem entrando cada vez mais na minha vida , tudo isso para convencer minha tia que nosso amor é real , o louco de tudo isso é que quando estamos a sós , duas palavras e já nós afastamos mais . Ele é imaturo , irresponsável , mas as vezes eu percebo que ele está tentando ser um cara responsável . É difícil para ele assumir tantas responsabilidades ainda mais contra sua própria vontade . Ontem nós fomos a um restaurante aquele chic , onde encontrei as primeiras pessoas que acreditam que eu e Jace somos um casal de verdade , um velho amigo do Jace e sua esposa .

Ela não me pareceu como essas mulheres nova yorquinas ricas e insuportável , mas foi só a primeira vez e ela já marcou que na próxima vez será na casa deles , ainda não conheci os pais do Jace apenas vi uma foto da mãe dele no apartamento de Jace , e o pai eu vi uma foto na internet .

Nesse momento eu estou com Cristine e Nina passeando , pela cidade é meu dia de folga e eu quis estar com a menina para ela se acostumar comigo .

_ Podemos entrar naquela loja , eu estou com um cartão é para as coisas da Nina , mas você vai casar com ele podemos gastar um pouco o que acha ?_Cristine pergunta

_ Não Cristine , eu não quero me aproveitar dele . Além do mais a Nina já dormiu aqui em meus braços é melhor voltamos para o apartamento _digo

_ Lizzy qual a vantagem de casar com um cara rico e , não poder aproveita de uma das melhores coisas da vida que é fazer compras ?_ela pergunta

_ Vamos logo Cristine _digo sem responder sua pergunta .

Nós voltamos para o apartamento e Jace ainda não estava lá , eu não o encontrei hoje quando cheguei no apartamento mais cedo a governanta dele me disse que ele foi resolver um problema , mas ela não sabia qual . Eu não gosto de mentiras então espero que quando ele aparecer ele me diga que problema é esse , antes que eu comece a desconfiar dele antes mesmo desse casamento acontecer .

_ Eu vou colocar ela no quarto _Cristine diz pegando Nina dos meus braços

Entreguei a menina para ela , mas não quis ficar para espera lo , era meu dia de folga queria descansar antes de voltar a pensar em trabalho ou em qualquer outra coisa .

(...)

Depois que avisei Bertha e Cristine eu desci para esperar o carro por aplicativo que eu chamei , mas em quanto eu estava parada em frente ao condomínio um carro preto luxuoso parou na minha frente no início eu achei que fosse uma pessoa que fosse moradora e estivesse chegando, mas de início ninguém desceu e eu como sou medrosa já comecei a me assustar ao ver que ninguém saia até que um homem saiu e parecia vim na minha direção , meu coração quase saiu pela boca quando o homem parou a minha frente .

_ Senhorita Bennett , meu chefe quer falar com à Senhorita _o homem diz

Eu fiquei olhando para ele e depois a porta atrás dele foi aberta .

_ Assim você assusta a moça Jimmy _o homem disse

Olhei para a voz e eu respirei fundo , o homem que queria falar comigo era o pai do Jace , não que fosse uma boa idéia a imagem que Jace pintou dele para mim não é nada boa .

O homem desceu do carro e o outro que veio me abordar em nome dele se afastou , foi a vez do pai de Jace se apresentar .

_ Olá Elizabeth sou Bartolomeu Brandon pai do Jace que acredito ser seu noivo _ele diz num tom sério e preciso

O Jeito é Amar VocêKde žijí příběhy. Začni objevovat