02

4.9K 402 338
                                    

× ATENÇÃO×
este capítulo pode conter gatilhos relacionados a bullying, então pelo amor da deusa pulem pro finalzinho se você for sensível!!


ROSALIE OBSERVOU SEU REFLEXO NO ESPELHO E SUSPIROU enquanto encaixava o feche do sutiã, faz três dias que havia brigado com Snape. E ela havia conseguido, com o auxílio de feitiços e poções, deixar seu rosto novinho em folha. Mas o problema era seu corpo.
Os hematomas não estavam mais tão inchados mas ainda estavam roxo esverdeados. Seu corpo estava cheio deles, nas costas, na barriga, nas pernas. A briga havia sido feia e apesar de Ross estar horrivelmente machucada ela tinha certeza que Snape estava ainda pior visto a maneira estranha que ele estava andando ultimamente.
Andar também estava sendo doloroso para ela, e mais ainda quando corria da vista de James, Ross estava o evitando e não se importava se isso era infantil.
E o evitava mais ainda por James estar tão próximo de Lílian, apesar de não ser bom aquilo ainda doía.

- Severo, você foi realmente cruel.

Rosalie encarou Severo Snape pelo reflexo do espelho, ele ainda estava descabelado pela noite passada.

- Você fala como se Rosalie não tivesse me dado uma surra também, Lucius. - Severo olhou para o mais velho que estava escorado na porta do banheiro.

Lucius Malfoy riu e começou a abotoar a camisa branca enquanto caminhava até Rosalie que fechava o zíper de sua saia.
O rapaz foi até a mochila de Rosalie e puxou a blusa branca da garota e lhe entregando logo em seguida.

- Ei. - Severo virou para o lado e quem quer que estivesse em sua cama não foi vislumbrado por Lucius nem Rosalie visto que as cortinas verde esmeralda do dossel os impedia.

Foi ouvido alguns resmungos e logo as cortinas se abriram e um garoto da Grifinória e uma garota da Corvinal se levantaram e foram em busca de duas mochilas ao lado da porta.

- Não demorem e não façam nada no meu banheiro. - Severo ordenou em uma voz estranhamente autoritária e os desconhecidos soltaram risinhos e foram direto para o banheiro.

Rosalie arqueou uma sobrancelha em descrença e olhou para Lucius em busca de uma explicação.

E ele somente se inclinou para sussurrar em seu ouvido: - Ele está diferente.

- Eu tô vendo. - Rosalie comentou baixo e Lucius a olhou como se dissesse "Você ainda não viu nada" e se afastou para calçar os sapatos lustrosos.

A garota voltou a observar Severo que procurava alguma coisa em sua escrivaninha.

Ele estava mais alto e seus cabelos negros mais longos. Rosalie observou o quanto ele continuava estranhamente pálido mas sua pele, especificamente na área central da costa, estava maculada por uma cicatriz que só era perceptível se você olhasse com bastante atenção.

E ela lembrava perfeitamente como foi que ele ganhou aquela cicatriz.

- Bonita não é? - Severo riu sem humor.

Rosalie não respondeu, apenas encarava o rapaz que ainda estava de costas.

- Foi Lílian que me deu.

Sim. Mas por causa de dela.

- Por minha causa.

- Obrigado então.

- Porquê?

- Foi naquele dia que a ficha caiu. Por sua causa. E sabe o melhor? A cicatriz fica em um lugar que não consigo olhar sem o auxílio de um espelho, e é melhor assim.

Bad Idea ⚀ James Potter ⚀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora